Sobre nós:A Misha's PLACE é uma empresa especializada na gestão de 169 quartos, oferecendo serviços de alojamento de qualidade e uma experiência única aos nossos clientes. Estamos à procura de um(a) profissional dinâmico(a) e organizado(a) para se juntar à nossa equipa no departamento administrativo.
Principais Responsabilidades: Pré-Contabilidade: Organização e preparação de documentos contabilísticos. Faturação: Emissão de faturas e gestão de cobranças de forma eficiente. Controle do pagamento das reservas Organização, lançamento, e controle das despesas e serviços Apoio e secretariado administrativo da Direção; Recursos Humanos: salários, novos contratos, medicina do trabalho Gestão de Fornecedores: Coordenação e negociação com fornecedores para assegurar o bom funcionamento de serviços. Fechamento mensal e reporte aos proprietários Perfil do Candidato: Experiência prévia em funções administrativas. Conhecimentos em ferramentas de faturação e noções de contabilidade. Competência na gestão de plataformas de alojamento local. Excelentes capacidades de comunicação e negociação, tanto com fornecedores como com clientes. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa. Fluência em português e bons conhecimentos de inglês (outras línguas serão uma mais-valia). Carta de condução (preferencial). Condições de Trabalho: Trabalho presencial em Lisboa, com possibilidade de dias de trabalho remoto. Ambiente colaborativo, com interação direta com a equipa de gestão. Oferecemos oportunidades de crescimento dentro da empresa. Se se identifica com esta oportunidade e queres crescer connosco, envia-nos a tua candidatura até 31 de outubro de 2024.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas