.Como vai ser o teu dia-a-dia? Executo mensalmente o processamento salarial dos Serviços Internos, Plataformas Logísticas e Lojas garantindo o cumprimento das obrigações fiscais inerentes ao processamento salarial; Asseguro o processamento de prémios e sou responsável pelo processo de conversão em benefícios nas minhas lojas, Plataformas e Serviços Internos; Faço o seguimento dos horários, de férias, do absentismo e coordeno a informação das lojas, garantindo todos os inputs necessários para o processamento; Desenvolvo e mantenho atualizados os Procedimentos de RH, garantindo que os stakeholders estão informados sobre os mesmos; Asseguro o cumprimento dos Procedimentos e Políticas de RH nas Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em parceira com a equipa de RH Operações; Sou responsável pelos indicadores de Gestão de Tempos de Trabalho, faço seguimento dos Mapas de Horário de Trabalho e asseguro o pleno cumprimento das regras legais, juntos das Lojas, Plataformas e Serviços Internos; Disponibilizo informação de apoio à tomada de decisão das Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em harmonia com RH Operações, para os temas de Gestão Administrativa de RH; Operacionalizo os diferentes processos associados à Gestão Administrativa de RH, acompanhando as interações com as entidades externas e assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais existentes; Garanto a gestão dos dados dos colaboradores, fazendo o correto registo e mantendo atualizados os dados, nos diversos sistemas, contribuindo para a qualidade e fiabilidade de informação; Mantenho atualizado o tratamento administrativo de faturas, assegurando o compromisso com os parceiros. O que procuramos em ti? Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura; 2 anos de experiência profissional em processamento salarial e gestão administrativa de RH; Bons conhecimentos de inglês; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e forte orientação ao cliente interno; Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor; Espírito de iniciativa e proatividade; Boas competências de comunicação e influência e sentido crítico. Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos. Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders. Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas