Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh

Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?Executo mensalmente o processamento salarial dos Serviços Internos, Plataformas Logísticas e Lojas garantindo o cumprimento das obrigações fiscais inerentes ao processamento salarial;Asseguro o processamento de prémios e sou responsável pelo processo de conversão em benefícios nas minhas lojas, Plataformas e Serviços Internos;Faço o seguimento dos horários, de férias, do absentismo e coordeno a informação das lojas, garantindo todos os inputs necessários para o processamento;Desenvolvo e mantenho atualizados os Procedimentos de RH, garantindo que os stakeholders estão informados sobre os mesmos;Asseguro o cumprimento dos Procedimentos e Políticas de RH nas Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em parceira com a equipa de RH Operações;Sou responsável pelos indicadores de Gestão de Tempos de Trabalho, faço seguimento dos Mapas de Horário de Trabalho e asseguro o pleno cumprimento das regras legais, juntos das Lojas, Plataformas e Serviços Internos;Disponibilizo informação de apoio à tomada de decisão das Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em harmonia com RH Operações, para os temas de Gestão Administrativa de RH;Operacionalizo os diferentes processos associados à Gestão Administrativa de RH, acompanhando as interações com as entidades externas e assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais existentes;Garanto a gestão dos dados dos colaboradores, fazendo o correto registo e mantendo atualizados os dados, nos diversos sistemas, contribuindo para a qualidade e fiabilidade de informação;Mantenho atualizado o tratamento administrativo de faturas, assegurando o compromisso com os parceiros.O que procuramos em ti?Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura;2 anos de experiência profissional em processamento salarial e gestão administrativa de RH;Bons conhecimentos de inglês;Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e forte orientação ao cliente interno;Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor;Espírito de iniciativa e proatividade;Boas competências de comunicação e influência e sentido crítico.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Recursos humanos

Emesa Recruiting Intern - Nexus Operations

.WHAT YOU'LL DO EMESA Recruiting Interns are members of the European Recruitment Operations team and are responsible for onboarding and providing end-to-end ...


Desde Boston Consulting Group - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor Em Recrutamento (M/F)

O que procura nos candidatos A Fed Finance, empresa de recrutamento especializada em contabilidade e finanças empresariais, procura 1 Consultores 360º (M/F)...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico De Solid Works

O que procura nos candidatos ? Envolvimento do início ao fim do projeto com garantia de crescimento profissional. ? Elaborar desenhos arquitetônicos e de pr...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Talent Acquisition Partner - Tcc Lisbon

.Richemont owns some of the world's leading luxury goods Maisons, with particular strengths in jewellery, fine watches and premium accessories. Each Maison r...


Desde Richemont - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T06:41:33.351Z