Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh

Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?Executo mensalmente o processamento salarial dos Serviços Internos, Plataformas Logísticas e Lojas garantindo o cumprimento das obrigações fiscais inerentes ao processamento salarial; Asseguro o processamentode prémios e sou responsável pelo processo de conversão em benefícios nas minhas lojas, Plataformas e Serviços Internos; Faço o seguimento dos horários, de férias, do absentismo e coordeno a informação das lojas, garantindo todos os inputs necessários para o processamento; Desenvolvo e mantenho atualizados os Procedimentos de RH, garantindo que os stakeholders estão informados sobre os mesmos; Asseguro o cumprimento dos Procedimentos e Políticas de RH nas Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em parceira com a equipa de RH Operações; Sou responsável pelos indicadores de Gestão de Tempos de Trabalho, faço seguimento dos Mapas de Horário de Trabalho e asseguro o pleno cumprimento das regras legais, juntos das Lojas, Plataformas e Serviços Internos; Disponibilizo informaçãode apoio à tomada de decisão das Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em harmonia com RH Operações, para os temas de Gestão Administrativa de RH; Operacionalizo os diferentes processos associados à Gestão Administrativa de RH, acompanhando as interações com as entidades externas e assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais existentes; Garanto a gestão dos dados dos colaboradores, fazendo o correto registo e mantendo atualizados os dados, nos diversos sistemas, contribuindo para a qualidade e fiabilidade de informação; Mantenho atualizado o tratamento administrativo de faturas, assegurando o compromisso com os parceiros.O que procuramos em ti?Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura; 2 anos de experiência profissional em processamento salarial e gestão administrativa de RH; Bons conhecimentos de inglês; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e forte orientação ao cliente interno; Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor; Espírito de iniciativa eproatividade; Boas competências de comunicação e influência e sentido crítico.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Recursos humanos

Talent Sourcing Specialist (F/M/D) German Speaker

Job Type: Full-time Job Location: Lisbon Workplace: Remote Job Description We are recruiting a Talent Sourcing Specialist (f/m/d) to join the GI Group ...


Desde Kelly Services Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Emesa Recruiting Intern - Nexus Operations

.WHAT YOU'LL DO EMESA Recruiting Interns are members of the European Recruitment Operations team and are responsible for onboarding and providing end-to-end ...


Desde Boston Consulting Group - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor Em Recrutamento (M/F)

O que procura nos candidatos A Fed Finance, empresa de recrutamento especializada em contabilidade e finanças empresariais, procura 1 Consultores 360º (M/F)...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico De Solid Works

O que procura nos candidatos ? Envolvimento do início ao fim do projeto com garantia de crescimento profissional. ? Elaborar desenhos arquitetônicos e de pr...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T15:30:42.769Z