Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh

Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Executo mensalmente o processamento salarial dos Serviços Internos, Plataformas Logísticas e Lojas garantindo o cumprimento das obrigações fiscais inerentes ao processamento salarial;
Asseguro o processamento de prémios e sou responsável pelo processo de conversão em benefícios nas minhas lojas, Plataformas e Serviços Internos;
Faço o seguimento dos horários, de férias, do absentismo e coordeno a informação das lojas, garantindo todos os inputs necessários para o processamento;
Desenvolvo e mantenho atualizados os Procedimentos de RH, garantindo que os stakeholders estão informados sobre os mesmos;
Asseguro o cumprimento dos Procedimentos e Políticas de RH nas Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em parceira com a equipa de RH Operações;
Sou responsável pelos indicadores de Gestão de Tempos de Trabalho, faço seguimento dos Mapas de Horário de Trabalho e asseguro o pleno cumprimento das regras legais, juntos das Lojas, Plataformas e Serviços Internos;
Disponibilizo informação de apoio à tomada de decisão das Lojas, Plataformas e Serviços Internos, em harmonia com RH Operações, para os temas de Gestão Administrativa de RH;
Operacionalizo os diferentes processos associados à Gestão Administrativa de RH, acompanhando as interações com as entidades externas e assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais existentes;
Garanto a gestão dos dados dos colaboradores, fazendo o correto registo e mantendo atualizados os dados, nos diversos sistemas, contribuindo para a qualidade e fiabilidade de informação;
Mantenho atualizado o tratamento administrativo de faturas, assegurando o compromisso com os parceiros.
O que procuramos em ti?
Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura;
2 anos de experiência profissional em processamento salarial e gestão administrativa de RH;
Bons conhecimentos de inglês;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e forte orientação ao cliente interno;
Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor;
Espírito de iniciativa e proatividade;
Boas competências de comunicação e influência e sentido crítico.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A Payroll E Gestão Administrativa De Rh
Empresa:

Leroy Merlin



Função de trabalho:

Recursos humanos

Payroll Coordinator

Job Number 24143382Job Category Finance & AccountingLocation Penha Longa Resort, Estrada da Lagoa Azul Linho, Sintra, Portugal VIEW ON MAPSchedule Full-TimeL...


Desde Marriott International, Inc. - Lisboa

Publicado a month ago

Tech Recruiter (M/F/D) - Lisbon

Job DescriptionSomos consultores na área de gestão de Pessoas e o nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento das Pessoas dos nossos clientes.Nascemo...


Desde Psicotec - Lisboa

Publicado a month ago

Learning & Development Manager

Join a Market Leader: Hovione is an independent family owned international group of companies. From the beginning, we have set ourselves above and apart thro...


Desde Hovione - Lisboa

Publicado a month ago

Student Recruitment Consultant Independant - H/F

Key Responsibilities : Develop and execute comprehensive student recruitment strategies to attract prospective students from diverse backgrounds. Represent ...


Desde Mbs - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T17:09:21.603Z