Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão

Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão
Empresa:

Crit Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

CRIT Interim - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO - recruta TÉCNICO DE INFORMÁTICA | HELPDESK e Administração de Sistemas (M/F) para Á-do-Mourão.
Funções: - Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, ou superior; - Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior, - Experiência em Administração de Sistemas e Redes; .
Windows Server/Ubuntu Server, .VLANs, STP, .Palo Alto.
Experiência/Conhecimento em: .VMware, ou soluções semelhantes, .
VEEAM, .
QNAP, .
ServiceDesk, .
Manage Engine, .
LibreNMS/Zabbix, .
AlienVault.
- Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.
Oferta: - Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente; - Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Horário: de 2ª Feira a 6ª Feira das 09hs às 18hs.
REQUISITOS MÍNIMOS Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final; - Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras, Telemóveis, PDAs - Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas; - Flexibilidade e dinamismo; - Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia; - Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas.
Requisitos ideais: - Experiência de 1 a 2 anos em Administração de Sistemas, apoiado na experiência de Helpdesk anterior, - Experiência em Administração de Sistemas e Redes; .
Windows Server/Ubuntu Server, .VLANs, STP, .Palo Alto.
- Experiência/Conhecimento em: .VMware, ou soluções semelhantes, .
VEEAM, .
QNAP, .
ServiceDesk, .
Manage Engine, .
LibreNMS/Zabbix, .
AlienVault.
Oferta: - Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente; - Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais;• Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno; • Acompanhamento e formação do cliente externo e interno; • Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas; - Horário: de 2ª Feira a 6ª Feira das 09hs às 18hs.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico/A Informática| Helpdesk _ Á-Do-Mourão
Empresa:

Crit Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Financiona Sector | Dba

Company Description At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People u...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer

We are a digitally native company that helps organizations reinvent themselves and unleash their potential. Our innovative approach combines design, engineer...


Desde Globant - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Back-End Developer, Data Streaming

.Gorgias empowers ecommerce brands to grow through AI-powered customer experience. We are the #1 CX platform in the industry, trusted by over 15,000 merchant...


Desde Gorgias - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer (With A Focus On Bi) Lisbon Regular

.Senior Data Engineer (with a focus on BI) We are looking for a motivated and driven Senior Data Engineer (with a focus on BI) who will help us shape our tea...


Desde Flixbus - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T03:57:22.772Z