Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk

Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk
Empresa:

Siva



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA, integra a Porsche Holding Salzburg (PHS), o maior Distribuidor Automóvel Europeu. Em Portugal importa e distribui as marcas Volkswagen, Audi, SEAT, Škoda, Volkswagen Veículos Comerciais, Bentley, Lamborghini e CUPRA. A PHS é uma subsidiária do Grupo Volkswagen que opera em 29 países da Europa, América Latina e Ásia e conta com cerca de 30 900 Colaboradores. A Direção de Sistemas de Informação procura talento para reforçar a sua equipa com um(a) Técnico(a) de Suporte Interno. Principais Desafios: Efetuar suporte técnico a todos os colaboradores do grupo, de acordo com as orientações do coordenador da área de Suporte, de forma a garantir, em tempo útil, a satisfação dos pedidos efetuados. Coordenar as atividades do prestador de serviços de Helpdesk. As suas principais responsabilidades incluem: Analisar e dar seguimento aos pedidos de suporte relativos aos sistemas geridos. Pedir a configuração/remoção de postos de trabalho, transmitindo os dados sobre os utilizadores e características dos acessos a atribuir, de modo a garantir o acesso e utilização dos sistemas por novos utilizadores. Assegurar a manutenção das bases de dados de utilizadores de telefonia móvel. Contactar com o fornecedor de comunicações móveis para ativação/desativação de serviços, requisição de equipamentos e anomalias de serviço. Gerir diariamente a relação com o fornecedor do servicedesk de forma a assegurar o correto encaminhamento dos incidentes e sua resolução/encerramento. Gerir o stock de equipamentos existente no serviço de modo a adequar às reais necessidades da organização. Requisitos: Licenciatura em Informática Conhecimentos de Sistemas operativos servidor e cliente Conhecimentos de Sistemas de colaboração Conhecimentos de routing e TCP/IP Experiência mínima de 2/3 anos em função semelhante A candidatura deverá ser efetuada exclusivamente através do LinkedIn. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico(A) De Suporte Interno / Help Desk
Empresa:

Siva



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Senior Back-End Developer, Data Streaming

.Gorgias empowers ecommerce brands to grow through AI-powered customer experience. We are the #1 CX platform in the industry, trusted by over 15,000 merchant...


Desde Gorgias - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer (With A Focus On Bi) Lisbon Regular

.Senior Data Engineer (with a focus on BI) We are looking for a motivated and driven Senior Data Engineer (with a focus on BI) who will help us shape our tea...


Desde Flixbus - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Engineer, Cdn / Developer Platform

.About Us At Cloudflare, we are on a mission to help build a better Internet. Today the company runs one of the world's largest networks that powers millions...


Desde Cloudflare - Lisboa

Publicado a month ago

Network Administrator - Automotive Sector

A PTC Group está à procura de um Network Administrator para juntar-se à nossa equipa em Lisboa para o sector automotivo. Regime de trabalho: híbrido (2 a 3x/...


Desde Ptc Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T11:02:45.963Z