A SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA, integra a Porsche Holding Salzburg (PHS), o maior Distribuidor Automóvel Europeu. Em Portugal importa e distribui as marcas Volkswagen, Audi, SEAT, Škoda, Volkswagen Veículos Comerciais, Bentley, Lamborghini e CUPRA. A PHS é uma subsidiária do Grupo Volkswagen que opera em 29 países da Europa, América Latina e Ásia e conta com cerca de 30 900 Colaboradores. A Direção de Sistemas de Informação procura talento para reforçar a sua equipa com um(a) Técnico(a) de Suporte Interno. Principais Desafios: Efetuar suporte técnico a todos os colaboradores do grupo, de acordo com as orientações do coordenador da área de Suporte, de forma a garantir, em tempo útil, a satisfação dos pedidos efetuados. Coordenar as atividades do prestador de serviços de Helpdesk. As suas principais responsabilidades incluem: Analisar e dar seguimento aos pedidos de suporte relativos aos sistemas geridos. Pedir a configuração/remoção de postos de trabalho, transmitindo os dados sobre os utilizadores e características dos acessos a atribuir, de modo a garantir o acesso e utilização dos sistemas por novos utilizadores. Assegurar a manutenção das bases de dados de utilizadores de telefonia móvel. Contactar com o fornecedor de comunicações móveis para ativação/desativação de serviços, requisição de equipamentos e anomalias de serviço. Gerir diariamente a relação com o fornecedor do servicedesk de forma a assegurar o correto encaminhamento dos incidentes e sua resolução/encerramento. Gerir o stock de equipamentos existente no serviço de modo a adequar às reais necessidades da organização. Requisitos: Licenciatura em Informática Conhecimentos de Sistemas operativos servidor e cliente Conhecimentos de Sistemas de colaboração Conhecimentos de routing e TCP/IP Experiência mínima de 2/3 anos em função semelhante A candidatura deverá ser efetuada exclusivamente através do LinkedIn. #J-18808-Ljbffr