Técnico (A) De Secretariado - Análise De Dados

Detalhes da Vaga

Recrutamento TÉCNICO(A) DE SECRETARIADO - ANÁLISE DE DADOS
Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Secretariado com aptidões em análise de dados, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a Ordem dos Médicos.
1 – Local de trabalho: O local de trabalho situa-se na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.
2 – Caracterização do posto de trabalho: O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:
Gestão de correspondência e arquivo;
Marcação e preparação de viagens e reuniões;
Apoio aos órgãos de direção na elaboração e organização de dossiers de documentação;
Atendimento a médicos;
Recolha e tratamento de dados;
Analisar os dados da atividade, apresentando informação de forma clara, simples e útil, para apoio aos órgãos decisores;
Desenhar e desenvolver dashboards de suporte à decisão.
3 – Requisitos de admissão: 3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão): Licenciatura em Gestão, Economia ou Matemática;
Conhecimentos de língua inglesa – C1 mínimo;
Conhecimentos avançados de Excel.
3.2. – Requisitos preferenciais de admissão: Experiência profissional mínima de dois anos;
Conhecimentos de Gestão de Informação (pensamento data-driven);
Capacidade para desenhar e desenvolver dashboards de apoio à decisão;
Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;
Competências de planeamento, adaptabilidade e organização de tarefas, capacidade de agilizar e melhorar processos e serviço;
Sentido de resiliência e compromisso face ao cumprimento de prazos;
Elevado sentido ético e compreensão dos deveres de confidencialidade e do papel de uma Ordem Profissional.
4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas: As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail ******, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1 e 4.2, em formato pdf.
No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: N.O do Procedimento: RH/06-B/2024. Serão analisadas as candidaturas rececionadas até às 23:59 horas do dia 17/10/2024.
4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão): Formulário de candidatura (anexo 2);
Requerimento de candidatura (anexo 3);
Curriculum Vitae profissional pormenorizado;
Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações.
4.2. – Outros documentos aceites pelo Júri: Declarações comprovativas dos requisitos preferenciais de admissão.
Download dos anexos e documentos obrigatórios de candidatura (ler integralmente) Consultar site: https://ordemdosmedicos

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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