Técnico(A) De Informática/Suporte

Detalhes da Vaga

Local : Sintra
Oferecemos :
Estabilidade e integração em uma empresa em expansão contínua
Inserção em uma equipa dinâmica e motivada
Tipo de contrato : Contrato de Trabalho a tempo integral (all-time)
Salário : Competitivo e acima da média em Portugal, ajustado conforme a experiência.
Requisitos :
Experiência mínima de 3 anos em suporte informático, abrangendo Desktops, Tablets, Impressoras e redes Wi-Fi
Conhecimento em resolução de problemas relacionados a Microsoft Office e ambientes de rede
Experiência no atendimento a utilizadores finais, incluindo suporte telefónico, presencial e acompanhamento de requisições
Fluência em português e inglês
Documentação válida para trabalhar em Portugal.
Problema a ser resolvido: Reparação de hardware. Hardware que precisa de reparação: Portátil.
Remuneração: Base de acordo com a experiência demonstrada + prémios de desempenho. Boa capacidade de comunicação. Documentar à equipa técnica o conjunto de erros e falhas detectadas pelos utilizadores finais.
Experiência desejada: Formação ou experiência na área de Informática. Experiência mínima de trabalho de 2 anos no sector.
Disponibilidade: Disponibilidade para trabalhar pontualmente na zona de Lisboa.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master

Created in 2015 in a technology disruption group, Powertalent is a Portuguese company specializing in TI projects. Our experience allows us to succeed where ...


Powertalent - Lisboa

Publicado 9 days ago

Embedded Software Engineer

Job Description Your contribution to something big:    Developing a high-performance and robust software in the field of interior monitoring cameras Checking...


Bosch Group - Lisboa

Publicado 9 days ago

Back End Web Developer (Java Golang)

Noesis is looking for candidates with the following profile: Degree in Computer Engineering or similar; Minimum of 3 years of professional experience in deve...


Noesis - Lisboa

Publicado 24 days ago

Application Production Support

Main Responsibilities: Manage incidents according to Service Delivery GITSDE / ITIL Standard; Monitor environments and KPIs, suggest changes, improvements so...


Noesis - Lisboa

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-24T12:41:40.078Z