Técnico/a Administrativo/a de Obra Descrição da Oportunidade Principais responsabilidades: Realizar as atividades administrativas de apoio ao nível da gestão de recursos materiais e humanos, de forma a garantir o adequado tratamento das questões administrativas e o cumprimento das necessidades identificadas.
Assegurar a gestão administrativa dos recursos humanos, nomeadamente na elaboração de contratos de trabalho, transferências, cessações de contrato, controlo de assiduidade, participação e registo estatístico de sinistros laborais, elaboração do mapa de férias e de horários de trabalho, com vista a garantir o legal enquadramento do trabalho prestado.
Assegurar o atendimento telefónico, a expedição/ receção da correspondência, a reprodução e arquivo de documentação, a elaboração de mapas, o controlo dos documentos de fornecimento (guias de remessa e faturas), preparação dos documentos necessários para elaboração de notas de débito, com base nos procedimentos internos e com vista a garantir um correto funcionamento dos aspetos administrativos da Direção.
Apoiar na gestão da conta de fundo de maneio, reunindo e classificando os documentos com relevância contabilística, assim como proceder ao pagamento a colaboradores e terceiros, por forma a garantir um adequado tratamento dos aspetos contabilísticos.
Articular junto dos serviços partilhados toda a informação necessária nos processos administrativos de Recursos Humanos e Contabilísticos.
Requisitos da Função e Perfil de Competências: 12º ano de escolaridade; Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos de Microsoft Office; Conhecimentos de SAP (valorizado); Conhecimentos de gestão de compras, gestão de tesouraria e legislação laboral; Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Capacidade para trabalhar em equipa; Capacidade de liderança e de relacionamento interpessoal; Excelente capacidade de organização e de planeamento;