Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo(A)

Assistente Administrativo(a) Local: Amadora Salário a definir As principais tarefas incluem: - Classificação de documentos e lançamento em sistema - Auxiliar...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Secretaria(O) De Administração

Secretaria(o) de Administração Local: Lisboa Salário a definir Funções: - Preparação de reuniões e eventos - Preparação de documentação para as diversas reun...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Administrativo Logística C/ Sap- Sintra

2024-12-12 Sintra, Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 248-000288-1 Se a área administrativa é o teu forte, tens 2 anos de experiência em gestã...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 12 days ago

Contract Administrator - English And Italian Speaker (M/F/D)

Siemens Global Business Services (GBS) enables Siemens units worldwide and external customers to accelerate their business transformation into a sustainable ...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado 12 days ago

Administrativo/Gestor De Frotas (M/F) Camarate

Detalhes da Vaga

Resumo da Oferta

7696665046553
2024-11-15
Beira Labor, SA
Loures
Presencial
Logística, Compras e Distribuição
A definir
Full-Time
Sem termo
1 Vaga
Descrição da Empresa
A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.
Descrição da Função
A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO/GESTOR DE FROTAS (M/F) para Camarate, para empresa cliente de que se dedica à atividade de transporte de mercadorias. Funções:
Gerir a frota de camiões;
Organizar junto dos operacionais e em sintonia com o armazém a entrega de contentores;
Serviço de vaivém de contentores vazios, entre o terminal e os portos;
Assegurar e organizar o serviço de enchimentos de contentores dos clientes;
Assegurar a rentabilização do serviço;
Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil:
12º ano de escolaridade / Licenciatura na área da Gestão e Distribuição da Logística ou similar;
Experiência profissional de 2 anos nas funções propostas;
Sólidos conhecimentos de informática;
Capacidade de comunicação, organização e gestão;
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
Carta de condução / Facilidade de deslocação até Camarate;
Disponibilidade total e imediata.
Oferta:
Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
Formação inicial e contínua;
Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada;
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com 1 hora de almoço;
Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional;
Outras regalias em vigor.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Localização
Loures, Portugal

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T11:31:20.700Z