Technical Property Manager

Detalhes da Vaga

Somos uma das principais empresas de gestão de propriedades e especialistas em imobiliário da Europa, com mais de 1.500 colaboradores em 39 escritórios em 8 países.

Oferecemos aos nossos clientes uma gama alargada e integrada de serviços, com uma especialização na gestão de propriedades.
Gerimos escritórios, edifícios, comércio, centros comerciais, activos residenciais, hotéis, logística, activos industriais e muito mais.

Sobre a vaga: Responsabilizar-se pela gestão dos ativos imobiliários atribuídos, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira e técnica dos imóveis atribuídos

Responsabilidades Principais:
Manter uma relação estreita e fluída com os inquilinos/ocupantes dos imóveis e os Proprietários.Assegurar o cumprimento de contratos por parte dos inquilinos/ocupantes e fornecedores.Negociação de contratos com fornecedores.Resolução de incidências.Reporting periódico.
Elaboração de orçamentos de despesas e investimentos.
Opex and CapexSupervisão de trabalhos de manutenção, reparação e obrasCumprimento de padrões de qualidade e melhores práticas de Gestão da Empresa.Conhecimento das boas práticas ambientais e políticas da Empresa.Requisitos:Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil ou Arquitetura.Mínimo de 3/4anos de experiência em Gestão de Instalações, em funções semelhantes.Conhecimentos do mercado imobiliário, bem como da legislação e regulamentos de segurança e relacionados com ESG será valorizadoConhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança e health & safety.Orientação para o cliente e resultados.Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.Proatividade.Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.Conhecimentos sólidos em MS Office.Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.O Que Oferecemos:Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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