Estamos à procura de uma pessoa que nos possa ajudar a melhorar os nossos serviços e a satisfação de nossos clientes, executando tarefas administrativas. Tu és parte dessa equipa. Gostas de trabalhar num ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com novos desafios para resolver todos os dias? Consideras-te uma pessoa com facilidade para atuar em situações complexas e prazos estabelecidos? Então não percas mais tempo e candidata-te agora!
O que fazes num dia? Gestão diária de pessoal a teu cargo (assignação de postos, rotações, seguimento de tarefas, etc.)
Comunicação: instruções prévias de trabalho, segurança, segurança laboral, procedimentos, reuniões de departamento, etc.
Treino e formação das pessoas a teu cargo.
Planificação de recursos diários (e feriados), ajustes e execução dos planos.
Gestão diária do pendente de cobro e respetiva equipa (clientes sem conta)
O que esperamos de ti? Seres flexível e analítico, gostares de resolveres problemas e tomar decisões.
Formação profissional é essencial. Será valorizada Formação Universitária.
Valoriza-se experiência prévia em gestão de equipas.
Conhecimentos de sistemas de MS Office: Excel, Outlook – Nível usuário.
Flexibilidade horária. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 23:30 às 06:30
Imprescindível conhecimento avançado do idioma Inglês. Valorizam-se conhecimentos de Espanhol.
Fluente na língua portuguesa.
Valoriza-se experiência prévia em: Logística, Armazém e Transporte.
Disponibilidade para viajar.
Orientação dos resultados.
Solução de problemas.
Espírito de equipa.
O que oferecemos? Salário competitivo (24k + transporte, refeição e seguro de saúde e vida)
É um trabalho variado com possibilidade de crescimento
Formação contínua
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