Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Diretor(A) Geral De Compras

Estamos a recrutar para a Direção Geral de Compras de um grupo nacional de referência, sediado em Leiria.Responsabilidades:Elaborar e acompanhar o Plano Anua...


Multipessoal - Leiria

Publicado 13 days ago

Chefe De Turno Sénior (M/F) – Leiria

A FórumSelecção está a recrutar para um cliente situado em Leiria, para uma posição de Chefe de Turno (sénior). Função:Planeamento de rotas de distribuição;G...


Fórum Selecção - Leiria

Publicado 13 days ago

Chefe De Turno

Quem Somos? A ENGIE é um grupo capaz de liderar a transição energética com seus serviços e soluções eficientes e inovadoras. Com um total de 96.400 colaborad...


Phiture - Leiria

Publicado 13 days ago

Responsável Sênior

Responsável Sênior Local: Leiria Função: - Planeamento de rotas de distribuição - Gestão das várias rotas de distribuição a nível nacional - Recolha de infor...


Huork.Com - Leiria

Publicado 13 days ago

Responsável De Oficina (M/F/D) - Norauto Leiria

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos

Continuamos em expansão e estamos a reforçar a nossa Equipa com umResponsável de Oficina (M/F/D)para aNorauto de Leiria.
Experiência comprovada na função ou Licenciatura em Engenharia Mecânica;
Experiência em serviços de mecânica/eletricidade auto e ao nível da gestão e liderança de equipas;
Capacidade de gestão de KPIs e de análise de desempenho, com foco na melhoria contínua;
Capacidade de comunicação e liderança de equipas;
Forte orientação para o cliente;
Conhecimentos de informática e ferramentas de gestão de oficina;
Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos;
Carta de Condução, categoria B (obrigatório).

Que funções irão desempenhar

Como Responsável de Oficina, serás líder de uma equipa técnica de manutenção automóvel. As tuas principais responsabilidades incluem...
Organização e acompanhamento diário da oficina, garantindo o cumprimento das normas de segurança e qualidade;
Gestão e motivação de uma equipa de técnicos, promovendo o seu desenvolvimento contínuo através de acompanhamento, formação e feedback;
Acompanhamento e análise de indicadores chave de desempenho (KPIs) relacionados com a produtividade da oficina, qualidade do serviço e satisfação do cliente;
Garantir a excelência no atendimento ao cliente;
Colaborar com o Diretor de Centro para implementar estratégias de melhoria contínua na oficina e atingir os objetivos definidos.

Quais os benefícios oferecidos

Contrato de Trabalho Sem Termo;
Seguro de vida e de saúde, além de prémios por desempenho e outros benefícios atrativos;
Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional, com possibilidade de progressão na carreira;
Integração em empresa multinacional e sólida no mercado.

Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Alertaemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-26T13:01:24.080Z