Team Leader 2A A 6A- Contact Center Energias

Detalhes da Vaga

A tua funçãoExperiência em Gestão de equipasCapacidade de motivar e direcionar a equipa para concretização de resultadosO que esperamos de tiResponsabilidade pela gestão diária da sua equipaAnálise do desempenho dos agentes e do feedback dos clientes para identificar e implementar as ações necessáriasAnálise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesmaO que temos para tiHorário de 2a a 6a (12h00-21h00)Local de trabalho: LisboaContrato de trabalho de continuidadeOrdenado fixo + subsídio de férias e Natal + prémioTipo de oferta: Período IntegralHorário de trabalho:Turno de 8 horas#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head Of Digital Acceleration

As Head of Digital Acceleration (at the Digital Center of Excellence), you will lead the orchestration of digital transformation initiatives across the organ...


Edp Energias De Portugal S.A. - Lisboa

Publicado 9 days ago

Hr Manager - Mem Martins, Sintra.

Somos una compañía global del sector agroalimentario que se dedica al desarrollo y fabricación de productos con base de cereales especialistas en las categor...


Cerealto - Lisboa

Publicado 9 days ago

Construção De Casa Nova - Empreiteiro / Empreiteiros

Especialista necessário: Arquiteto , Empreiteiro , Profissionais para a obra ; Proprietário de casa: Sim, sou o dono da casa nova que vai ser construída; Áre...


Fixando - Lisboa

Publicado 9 days ago

Security Architecture & Engineering Director

Colt provides network, voice and data centre services to thousands of businesses around the world, allowing them to focus on delivering their business goals ...


Colt Technology Services - Lisboa

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-24T19:10:04.909Z