O que procura nos candidatos Experiência
comprovada em operações de contact center utilizando a plataforma Genesys. Conhecimento
profundo em parametrização e integração da solução Genesys. Experiência
em análise e identificação de pontos de melhoria em sistemas e processos. Competência
em workforce management e otimização de recursos. Forte
capacidade de resolução de problemas técnicos complexos e fornecer suporte
eficiente. Excelentes
capacidades de comunicação e trabalho em equipa. Capacidade
de trabalhar de forma autónoma e gerir múltiplas tarefas simultaneamente. Que funções irão desempenhar Parametrizar
e integrar a solução Genesys em operações de contact center. Analisar
e identificar pontos de melhoria na plataforma e nos processos
operacionais. Colaborar
com equipas internas para garantir a correta implementação e otimização da
solução. Monitorizar
e manter a performance do sistema, garantindo a alta disponibilidade e
eficiência. Desenvolver
e implementar estratégias de workforce management para otimizar a gestão
de recursos. Resolver
problemas técnicos e fornecer suporte contínuo às operações do contact
center. Documentar processos, configurações e melhores práticas. Quais os benefícios oferecidos Possibilidade
de integração em empresa líder de mercado no seu setor actividade Possibilidade
de participar em projetos internacionais Integração
em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo, com equipas jovens e
dinâmicas Remuneração
atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa Outros aspectos a referir Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e
empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo
#BeGreatTogether #MoreHumanThanEver