Suporte Técnico Local/Helpdesk- Porto

Suporte Técnico Local/Helpdesk- Porto
Empresa:

Solidnetworks Business Consulting



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Suporte Técnico Local/Helpdesk - PortoSolidNetworks Business Consulting - PortoSe procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Horário: das 9h às 18h todos os dias úteis.Licenciatura: em Engenharia Informática, similar ou outra.Requisitos:Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial);Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses;Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia e capacidade para condução de contactos de um modo calmo, claro e profissional;Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção;Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade;Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware";Atualização e distribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais;Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.O que oferecemos:Contrato de Trabalho;Evolução na carreira;Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.Envie o seu CV com a Refª TST_Porto_2024Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Local/Helpdesk- Porto
Empresa:

Solidnetworks Business Consulting



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Atenção Super Heróis! (M/F) Yupi! - Porto

O que procura nos candidatos Na Yupi, não precisamos de capas para salvar o dia - só de pessoas incríveis como TU! Estamos à procura de talentos destemidos...


Desde - Porto

Publicado 18 days ago

Senior Application Support

Seeking a Senior Application Support: Rhino, are you there?At WE ARE META, we focus on finding the perfect match between our Rhinos and our clients.Expand yo...


Desde We Are Meta - Porto

Publicado 18 days ago

Systems Administrator (M/F) Portugal/Porto

We are seeking a skilled Systems Administrator to join our team at Mindera. As a Systems Administrator, you will be responsible for managing and maintaining ...


Desde Mindera Group - Porto

Publicado 18 days ago

Quality Analyst - German Or Greek Speaker

Our client is a multinational company.A consolidated and dynamic Customer Service hub known worldwide.Sobre o nosso clienteOur client is a multinational Cust...


Desde Michael Page - Porto

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-06T05:44:02.295Z