WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos integrar um Técnico de Suporte Corporate - 1ª Linha em regime 100% remoto .
Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações a clientes empresariais com soluções de telecomunicações e redes à medida.
O que procuramos:
Experiência prévia em Suporte Técnico Corporate;
Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);
Familiaridade com redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls);
Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
Elevada orientação para o cliente e para a solução;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo;
Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7.
Regime: Remoto
Horário: 8h-16h / 16h-00h / 00h-8h - horário rotativo semanalmente - turnos 24/7.
Folgas rotativas.
Podes contar com:
Formação Técnica com o objectivo de capacitar o colaborador a realizar os despistes técnicos com sucesso;
Excelente ambiente de trabalho e equipa, pautado pela capacidade de inter-ajuda entre colegas;
Acompanhamento personalizado e focado no desenvolvimento profissional;
Benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição;
Seguro saúde.
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas.
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal.
Experiência:
Suporte Técnico: 1 ano (Preferencial);
Redes de Computadores: 1 ano (Preferencial).
Idioma:
Inglês (Preferencial).
Licença/Certificação:
CCNA (Preferencial).
#J-18808-Ljbffr