Supervisor (M/F/D) - Contact Center | Sete Rios

Detalhes da Vaga

Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de apoio ao cliente?

Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.

Procuramos alguém dinâmico e versátil para supervisionar uma equipa de assistentes de contact center especializada numa campanha de apoio ao cliente.

A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.

Funções:

Gestão de equipas de assistentes de contact center de linha inbound;

Monitorização e auditorias de chamadas e processos;

Definição de objetivos estratégicos para alcançar metas previamente definidas;

Controlo de KPI´s operacionais;

Apresentar sugestões de melhoria contínua de forma a aumentar a rentabilidade da equipa e da sua performance;

Dinamização, motivação e coaching da equipa.

Requisitos:

Experiência mínima de 1 ano em Supervisão de contact center (obrigatório);

Experiência mínima de 1 ano em campanhas de inbound (obrigatório);

Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;

Conhecimentos Linguísticos de Inglês (C2);

Conhecimentos Linguísticos de Português (C2);

Conhecimentos básicos na ótica do utilizador;

Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;

Resistência ao stress e gestão de tempo.

O que oferecemos?

Remuneração: ao salário base (acima do valor nacional) acresce o subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;

Horário de trabalho: Full Time (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h e sábado das 9h às 17h)

Zona de Refeições;

Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.

Caso tenha interesse nesta oferta, envie o seu CV para o link que se encontra no anúncio:

com o seguinte código: eyo-ela

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Pagamento: 1000,00€ por mês

Benefícios:

Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

Bónus de performance

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center Outbound (M/F) - Lisboa

Estamos a recrutar Operador de Call Center Outbound (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funç...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 6 days ago

Dutch-Speaking Customer Support Agent In Sunny Lisbon

Description Are you a native Dutch speaker looking for an international challenge? Do you want to enjoy a relaxed lifestyle in the sun of Lisbon? Then look n...


Nordic Jobs Worldwide - Lisboa

Publicado 6 days ago

Croatian/Serbian Trust & Safety Investigator Wanted In Lisbon!

Join Our Team as a Trust & Safety Investigator in Lisbon! Position: Trust & Safety Investigator Location: Lisbon, Portugal Employment Type: Full-time Schedul...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 6 days ago

Global Key Account Management Intern - ( German Speaker )

col-wideJob Description: Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry?We areEmma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's larg...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-24T12:42:30.096Z