Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial pela área de apoio ao cliente?
Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.
Procuramos alguém dinâmico e versátil para supervisionar uma equipa de assistentes de contact center especializada numa campanha de apoio ao cliente.
A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação que assume um amplo compromisso com a sociedade.
Funções:
Gestão de equipas de assistentes de contact center de linha inbound;
Monitorização e auditorias de chamadas e processos;
Definição de objetivos estratégicos para alcançar metas previamente definidas;
Controlo de KPI´s operacionais;
Apresentar sugestões de melhoria contínua de forma a aumentar a rentabilidade da equipa e da sua performance;
Dinamização, motivação e coaching da equipa.
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano em Supervisão de contact center (obrigatório);
Experiência mínima de 1 ano em campanhas de inbound (obrigatório);
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
Conhecimentos Linguísticos de Inglês (C2);
Conhecimentos Linguísticos de Português (C2);
Conhecimentos básicos na ótica do utilizador;
Capacidade de liderança, motivação e formação de equipas;
Resistência ao stress e gestão de tempo.
O que oferecemos?
Remuneração: ao salário base (acima do valor nacional) acresce o subsídio de alimentação e plano comissional atrativo;
Horário de trabalho: Full Time (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h e sábado das 9h às 17h)
Zona de Refeições;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.
Caso tenha interesse nesta oferta, envie o seu CV para o link que se encontra no anúncio:
com o seguinte código: eyo-ela
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1000,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Bónus de performance
#J-18808-Ljbffr