Supervisor De Contact Center - Porto

Supervisor De Contact Center - Porto
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

?? És apaixonado pela área do contact center e pela supervisão? Tens ambição e procuras uma carreira com possibilidade de progressão?
Se sim, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti ?

Procuramos neste momento um/a Supervisor/a para se juntar à equipa de uma empresa de contact center. ?? Porto (perto do Estádio do Dragão) ?? Segunda a sexta-feira, 9h – 19h (8h diárias) ?? A tua missão:
Neste projeto ficarás responsável por supervisionar e liderar equipa de Outbound de até 15 elementos, monitorizando KPIs e implementando planos de ação para a melhoria de desempenho dos agentes. Irás também ser responsável por planificar e realizar as ações de formação necessárias para o sucesso da sua equipa. ?? O que precisas para embarcar nesta missão:
- Experiência mínima de 1 ano na supervisão de equipas outbound;
- Domínio da ferramenta Office 365;
- Conhecimentos sólidos na utilização de ambientes de Softwares de Contactação profissionais;
- Disponibilidade imediata;
- Motivação para a supervisão de equipas;
- Capacidade de gestão de prioridades e de trabalho por objetivos claros e alcançáveis;
- Dinamismo, proatividade e iniciativa;
- Bom relacionamento interpessoal, com forte capacidade de comunicação;
- Elevado sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
- Residência preferencial na zona do Grande Porto. ?? O que terás à tua espera:
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Seguro de Saúde após 6 meses na equipa;
- Microempresa, mas com grandes ambições ao nível de crescimento estrutural;
- Participação em projetos variados com clientes interessantes;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada;
- Oportunidade de formação e de desenvolvimento profissional;
- Espírito de equipa e ambiente calmo para o teu desenvolvimento. Identificas-te com esta oportunidade e queres descobrir mais sobre esta oferta?
Candidata-te já com o teu CV atualizado e embarca na tua próxima aventura! ?? Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center - Porto
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

O que procura nos candidatos §Experiência profissional em funções similares; §Bons conhecimentos em Inglês e Espanhol; §Bons conhecimentos de informática na...


Desde - Porto

Publicado a month ago

French Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you French native or fluent with strong English commu...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Porto, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T03:26:19.752Z