Supervisor De Contact Center - Porto

Supervisor De Contact Center - Porto
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

És apaixonado pela área do contact center e pela supervisão? Tens ambição e procuras uma carreira com possibilidade de progressão? Se sim, esta pode ser a oportunidade perfeita para ti Procuramos neste momento um/a Supervisor/a para se juntar à equipa de uma empresa de contact center. Porto (perto do Estádio do Dragão) Segunda a sexta-feira, 9h – 19h (8h semanais) A tua missão: Neste projeto ficarás responsável por supervisionar e liderar equipa de Outbound de até 15 elementos, monitorizando KPIs e implementando planos de ação para a melhoria de desempenho dos agentes. Irás também ser responsável por planificar e realizar as ações de formação necessárias para o sucesso da sua equipa. O que precisas para embarcar nesta missão: Experiência mínima de 1 ano na supervisão de equipas outbound; Domínio da ferramenta Office 365; Conhecimentos sólidos na utilização de ambientes de Softwares de Contactação profissionais; Disponibilidade imediata; Motivação para a supervisão de equipas; Capacidade de gestão deprioridades e de trabalho por objetivos claros e alcançáveis; Dinamismo, proatividadee iniciativa; Bom relacionamento interpessoal, com forte capacidade de comunicação; Elevado sentido de responsabilidade e espírito de equipa; Residência preferencialna zona do Grande Porto. O que terás à tua espera: Contrato de trabalho direto com o cliente; Seguro de Saúde após 6 meses na equipa; Microempresa, mas com grandes ambições ao nível de crescimento estrutural; Participação em projetos variados com clientes interessantes; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Oportunidade de formação e de desenvolvimento profissional; Espírito de equipa e ambiente calmo para o teu desenvolvimento. Identificas-te com esta oportunidade e queres descobrir mais sobre esta oferta? Candidata-te já com o teu CV atualizado e embarca na tua próxima aventura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Contact Center - Porto
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Shop Attendant (M/F) - Ocean

Company DescriptionMystic Ocean is a new ocean cruise company based in Portugal, that offers cruises along iconic destinations such as the Mediterranean, Bal...


Desde Mystic Invest - Porto

Publicado a month ago

Empregado De Mesa | Atendente | Waiter -Beach Club Vila Do Conde

Considerado uma referência na área da restauração em Portugal, o Grupo Romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem sido uma aposta cer...


Desde Grupo Romando - Porto

Publicado a month ago

Technical Sales Manager Emea, Personal Care (M/F/X)

Technical Sales Manager EMEA, Personal Care (m/f/x)The Technical Sales Manager will work closely with Sales Managers in the regions, Global Key Account Manag...


Desde Elementis Plc - Porto

Publicado a month ago

Rececionista De Cruzeiros (M/F) - (Porto)

Sou uma empresa: DouroAzulEstamos à procura de um(a) Rececionista altamente qualificado(a) para integrar a nossa equipa. Nesta função, o(a) Rececionista dese...


Desde Douroazul - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T14:53:49.156Z