Supervisor De Call Center (M/F) Lisboa

Supervisor De Call Center (M/F) Lisboa
Empresa:

Grupo Iman



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A IMAN é uma empresa multinacional, presente em vários países, especializada nas áreas de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção e Outsourcing. Atualmente, estamos a recrutar para Supervisor de Call Center (M/F) para prestigiada empresa nossa cliente, de referência no seu setor de atividade.Funções:Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos;Responsável pela definição de prioridades, controlo de custos e acompanhamento;Desenvolvimento dos colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores;Responsável pela comunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz.Requisitos:12º ano concluído;Experiência mínima de 4 anos em funções de call-center ou recuperação de crédito;Conhecimentos consolidados do mercado bancário;Bons conhecimentos de Inglês;Boa capacidade de comunicação;Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos.Local: Parque das NaçõesHorário: Das 13h às 22hOferta:Contrato de trabalho (sem termo);Seguro de saúde;Vencimento Base Fixo + S.A + Prémios.Se preenche os requisitos e está interessado nesta oferta, envie o seu currículo atualizado para ****** candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela IMAN num prazo de 5 dias úteis. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. O Candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do curriculum vitae em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre.IMAN - Delegação LisboaRua Cristóvão Falcão, nº 5 Loja B 1900-081T. +351 211 392 199Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFPTipo de oferta: Integral/Full-time
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center (M/F) Lisboa
Empresa:

Grupo Iman



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

French-Speaking Customer Service Specialist (Search Engine)

Workster supports a leading BPO player in the industry in their pursuit to increase their French-speaking Customer Service Team for the world's largest searc...


Desde Service-Team.De - Jobboard - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Support Representative (German)

We are collaborating with a leading Outsourcing/BPO consultancy to onboard a German-speaking Customer Service Representative to join their dynamic team in Li...


Desde Careerxtra - Lisboa

Publicado a month ago

French Customer Support Agent -Lisbon

Vous êtes passionné par le divertissement ? Êtes-vous toujours au courant des dernières séries et des derniers films ? Alors nous avons le travail qu'il vous...


Desde Umbrella Functional Consulting & Support Team - Lisboa

Publicado a month ago

French-Speaking Customer Support Specialist

Are you sure you want to apply for this vacancy without completing your profile? Update your profile here.Lisbon, PortugalFrench-Speaking Customer Support Sp...


Desde Umbrella Functional Consulting & Support Team - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-02T02:26:52.148Z