Supervisor De Call Center (M/F) - Alcântara - Lisboa

Supervisor De Call Center (M/F) - Alcântara - Lisboa
Empresa:

Vertente Humana, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, Supervisor (M/F) - Call Center.Funções:Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.Horário: Entre as 12h e as 21h, Segunda a sexta-feira com folgas ao fim de semana.Local: Alcântara, LisboaRequisitos:Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.Condições:Oferecemos: VB + S.A. + Plano Comissional;Formação Inicial e Continua;Integração numa equipa sólida e em crescimento.Junta-te a uma equipa dinâmica e com fortes possibilidades de crescimento, envia o teu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a tua candidatura. Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center (M/F) - Alcântara - Lisboa
Empresa:

Vertente Humana, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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