Gestor(A) De Cliente

Gestor(A) De Cliente
Empresa:

Clan By Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaO Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.ptDescrição da FunçãoEstamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Cascais. Esta oportunidade única é para si!Responsabilidades:Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;Gerir proactivamente a carteira de clientes;Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes;Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;Assegurar todas as tarefas de BackOffice;Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;Apresentar indicadores de monitorização de performance.Requisitos:Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;12º Ano de Escolaridade (preferencial);Conhecimento avançado de inglês (preferencial);Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Facilidade de comunicação oral e escrita.LocalizaçãoCascais, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor(A) De Cliente
Empresa:

Clan By Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T06:11:23.404Z