Horário : 09h-18h
Local : Alcântara, Lisboa (Regime presencial )
Responsabilidades :
Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
Perfil :
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Empatia e gestão emocional;
Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Recompensas :
Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => 18K-21K
Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
Seguro de Saúde.
Cartão/Ticket refeição.
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.
Vem fazer parte da nossa equipa!
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 18000,00€ - 21000,00€ por ano
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Comissão
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr