Supervisor Call Center (Linha Outbound | Setor Energético)

Detalhes da Vaga

Horário : 09h-18h

Local : Alcântara, Lisboa (Regime presencial )

Responsabilidades :

Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;

Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;

Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;

Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;

Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;

Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;

Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.

Perfil :

Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Empatia e gestão emocional;

Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;

Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;

Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;

Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

Recompensas :

Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => 18K-21K

Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);

Seguro de Saúde.

Cartão/Ticket refeição.

Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 100 colaboradores.

Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.

Vem fazer parte da nossa equipa!

Tipo de oferta: Período Integral

Pagamento: 18000,00€ - 21000,00€ por ano

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

Comissão

Décimo terceiro salário

Subsídio de Natal

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


- Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Sextas E Sábados Ao Jantar

O restaurante La Trattoria procura Empregado de mesa (M/F) para sextas e sábados no horário ao jantar. Descrição: - Assegurar a qualidade do serviço de mes...


La Trattoria - Lisboa

Publicado a month ago

Empregada/O De Andares

Requisitos: - Obrigatório ter experiência em limpeza de quartos em hotel; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo, pró-actividade e motivação; -Disp...


Laçarotecater - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor(German-Speaking)-Vehicles Transportation

.Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T03:17:04.975Z