Como vai ser o teu dia-a-dia?
Defino o plano de receção semanal e estabeleço as prioridades de entrada em função das ruturas, atrasos de entrega ou outros custos; Defino planos de preparação e entrego extra/ excecionais em função de pedidos de loja ou operações comerciais previstas; Controlo timings e outros KPI's definidos contratualmente com o parceiro logístico; Coordeno, organizo e controlo as descargas e cargas de mercadoria, assegurando o sua qualidade, documentaçao necessária (guia de remessa) e registo informático; Partilho as incidências detetadas na descarga de mercadorias, nomeadamente reservas, litígios e reclamações; Controlo e garanto a performance do parceiro logístico e o cumprimento dos prazos definidos contratualmente, assegurando a qualidade e o bom manuseamento das nossas mercadorias; Garanto a conformidade de stocks entre sistemas, assegurando o cumprimento dos procedimentos pelo operador logístico; • Promovo o desenvolvimento, produtividade e uniformização das tarefas administrativas e operacionais nos vários entrepostos, através da formalização de processos e procedimentos comuns a todas as operações; Garanto o cumprimento das regras de segurança e de manutenção definidas pelas equipas de armazém, assegurando no acolhimento a entrega de EPIs e a partilha das condutas obrigatórias, garantindo a boa utilização dos equipamentos de movimentação; Garanto o cumprimento dos procedimentos definidos que garantem o bom funcionamento do armazém, nomeadamente no que diz respeito à receção, movimentação de carga e expedição de mercadoria; Colaboro no cumprimento do plano ambiental da gestão de resíduos da loja, garantindo o cumprimento da separação dos resíduos em função da sua natureza e origem e o correto armazenamento dos resíduos em função da sua natureza e origem.
O que procuramos em ti?
Experiência profissional na área entre 5 a 7 anos; Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico Profissional relevante; Experiência em liderança de operações logísticas; Conhecimentos de inglês; Proatividade e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e de empreendedorismo; Capacidade de autonomia e de tomada de decisão; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, negociação e de influência.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.