Supervisor(A) De Customer Care

Detalhes da Vaga

Procuramos um(a) Supervisor(a) Customer Care para uma empresa de referência nas áreas de higiene e segurança no trabalho, medicina no trabalho e higiene alimentar. Se tens talento para liderar equipas, melhorar experiências e queres fazer a diferença num setor essencial, esta é a tua oportunidade!
Responsabilidades:Responder a dúvidas processuais dos elementos da equipa, suportadas pelos meios disponíveis (documentação, processos, ferramentas de comunicação, etc.);Colaborar com as áreas satélite por forma a desbloquear questões que coloquem em causa o desempenho da equipa, a satisfação do cliente e/ou os interesses da empresa;Analisar a volumetria de trabalho a realizar e distribuir eficazmente pela sua equipa de forma equitativa e conforme a capacidade / competência de cada elemento;Planear o tratamento de backlog utilizando estratégias eficazes que permitam a concretização das tarefas nos períodos definidos;Analisar os indicadores definidos, acompanhando e desenvolvendo estratégias adequadas ao desenvolvimento individual de cada elemento da sua equipa;Identificar e corrigir os desvios verificados aos níveis de serviço em articulação com a direção;Garantir acompanhamento e feedback coletivo ou individual de acordo com as temáticas identificadas;Garantir ainda o feedback, em conjunto com a equipa de qualidade, de auditorias realizadas à sua equipa;Realizar auditorias de qualidade de forma a avaliar os membros da sua Equipa.Requisitos Mínimos:12º ano de escolaridade;Experiência em funções semelhantes no mínimo de 2 anos;Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.Subsídio de Alimentação: 9,60 €;
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista De 2ª (M/F) - ()

Empresas: Olissippo HotelsGrupo Olissippo, marca de qualidade e prestígio. Dispõe de 5 hotéis na área de Lisboa e está a recrutar. Candidate-se!Requisitos:Ex...


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