Job Description A nossa loja: Uma marca conhecida por todos, especializada em alta relojoaria, onde cada peça conta uma história e cada tic-tac marca um momento especial.
A nossa missão: oferecer aos nossos clientes um atendimento de excelência, ajudando-os a escolher o relógio que faça match com o seu estilo e personalidade.
O que procuramos: um/a Store Manager apaixonado pelo setor de luxo, que saiba transmitir à sua equipa que o tempo é o nosso bem mais precioso e cada cliente merece uma experiência única e atemporal.
Do que precisas: Experiência comprovada na gestão de lojas, preferencialmente no setor premium onde cada segundo conta para atingir os objetivos de faturação; Paixão por relógios e um olhar atento para os detalhes; Nível intermédio de inglês (outras línguas são uma mais-valia).
Oferecemos: Para além dos valores base (Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + Subsídio de falhas de caixa + Domingos e Feriados pagos como extra ) terás a oportunidade de mostrar o profissional focado que há em ti e ter uma remuneração variável de acordo com os objetivos atingidos por ti e pela tua equipa. " A Leader is one who knows the way, goes the way, and shows the way." - John C. Maxwell Se consideras ser o candidato ideal para fazer a diferença nesta equipa, envia-nos o teu CV.
Requirements Desafio: Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.
Principais responsabilidades: Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas; Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca; Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes; Gestão de eventos.
Perfil: Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos) - fator eliminatório Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados; Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória; Excelente apresentação e comunicação cuidada; Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;