Descrição da Vaga
Supervisionar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade.
Principais Responsabilidades
Dirigir, organizar e coordenar na ausência da Governanta, os trabalhos referentes às limpezas da Unidade; Coordenar na ausência da Governanta, toda a atividade do pessoal; Examinar o bom funcionamento das instalações e equipamentos zelando pela sua conservação e/ou sua substituição, quando necessário; Controlar os perdidos e achados; Informar o seu superior hierárquico de qualquer problema que surja no seu serviço ou equipa; Supervisionar diariamente os quartos verificando se tudo foi executado; Participar na elaboração dos inventários e analise se stocks; Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos; Apoia na elaboração do relatório dos minibares. Na ausência da Governanta, elabora as listagens necessárias para o serviço de andares (Lista de chegadas informações por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...); Lista de VIPs; Introduz no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção, na ausência da Governanta; Recebe as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves, na ausência da Governanta; Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área, bem como a sua formação e desenvolvimento; Desempenhar outras tarefas que eventualmente lhe sejam confiadas.
Experiência que procuramos
Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade de organização; Forte capacidade de gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários