Store Manager - Lisboa

Detalhes da Vaga

Store Manager - Lisboa  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 25.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios. Descriçao da oferta Se a Moda faz parte do seu dia-a-dia e ambiciona trabalhar numa empresa que a espelha diariamente, como Store Manager - Lisboa terá a oportunidade única de integrar uma das maiores e mais reconhecidas empresas do sector da Moda e Acessórios. Procuramos pessoas autênticas, com carisma, que procurem o brio profissional em tudo o que fazem. A experiência, gosto e apetência para a gestão de equipas é essencial.
Principais responsabilidades Integrando a equipa de gestão, este/a Store Manager - Lisboa terá como principais responsabilidades:
Gestão da operação diária, delegando tarefas, orientando-as e garantindo que tudo corre de acordo com o expectável; Gestão, acompanhamento, formação e motivação da equipa, promovendo, sempre que possível, a sua progressão; Alinhamento comercial com a equipa de marketing, procurando que o layout da loja seja o mais actualizado e em linha com as últimas tendências, espelhando igualmente a autenticidade de cada peça; Apoio à tomada de decisão, participando nas análises diárias e controlo da conta de exploração e objetivos; Apoio no controlo de stocks e realização de inventários, assim como reposição; Apoio na contratação de novos elementos para a equipa, apoiando a sua integração aquando o recrutamento; Participação em projetos ad-hoc. Perfil desejado Enquanto Store Manager - Lisboa , terá de ser/ter:
Experiência comprovada na função ou em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma; Gosto comprovado pela Moda, demonstrando conhecimento sobre a mesma; Foco em resultados e orientação para objetivos; Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes; Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público; Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos; Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados; Disponibilidade para trabalhar por turnos. Benefícios adicionais Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Onboarding Manager - German Market

WHO IS AGICAP?Created in Lyon in 2016 by French entrepreneurs, Agicap is one of the fastest scale-ups in Europe, with over 7000 customers and revenue growth ...


Agicap - Lisboa

Publicado a month ago

General Manager - Speciality Restaurant

We are looking for a General Manager – Speciality Restaurant to join our pre-opening team at Andaz Lisbon.Expected to open in Q2 2025, Andaz Lisbon will offe...


Hyatt Hotels Corporation - Lisboa

Publicado a month ago

Bim Manager

.Our client is a specialist engineering company in the Energy & Telecommunications Sectors, with expertise in designing, building, and commissioning critical...


Access Talent Group - Lisboa

Publicado a month ago

Spa Manager

.About Four Seasons: Four Seasons is powered by our people. We are a collective of individuals who crave to become better, to push ourselves to new heights a...


Four Seasons - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T14:42:04.902Z