Store Manager (F/M)

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.
Descrição do emprego Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?
Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!
Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:
Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.
Horário de trabalho flexível.
20% de desconto em todas as lojas JYSK.
Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.).
COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHO
Juntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.
Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.
Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.
Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua.
Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.
Requisitos:
Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
Bacharelato ou cursos técnico-profissionais.
Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos.
Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo.
Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados.
Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas.
Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo.
Informações adicionais Se tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos ******. Teremos todo o gosto em ajudar.
Processo de seleção em Portugal:
Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado.
Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis).
Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo.
Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online.
Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.
Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.
A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores. Porque uma grande mistura de mentes, talentos e personalidades únicas faz de nós uma equipa mais forte.

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Spa Manager - Octant Évora

Descrição da Vaga Responsável pela organização de tratamentos de SPA segundo as normas e standards do hotel, bem como pela coordenação e organização da sua e...


Desde Discovery Hoteis/Operações - Évora

Publicado a month ago

Store Manager - Textile (Évora)

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatórios Obse...


Desde Gi Group - Évora

Publicado a month ago

Diretor(A) De Hotel - Alto Alentejo

Diretor(a) de Hotel - Alto Alentejo  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 13.09.2024 Sobre os nossos clientes Empresa de referência no setor em qu...


Desde Michael Page Portugal - Évora

Publicado a month ago

Manager Hr Business Partner

.At TE, you will unleash your potential working with people from diverse backgrounds and industries to create a safer, sustainable and more connected world.J...


Desde Te Connectivity Corporation - Évora

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-31T02:21:11.885Z