Adolfo Dominguez chegou à moda espanhola quebrando o molde nos anos 80 com o slogan "as rugas são lindas", transformando a estética da roupa de um país. A sua proposta, baseada na sobriedade e na liberdade, tem-se mantido ao longo dos anos.
Hoje, a marca de moda de designer, fundada pelo designer de mesmo nome, tem 391 pontos de venda em todo o mundo, bem como um canal de vendas online com distribuição para 30 países.
Estamos à procura de um Store Manager para a nossa loja de ECI LISBOA.
Você será o máximo responsável pelos resultados da loja; liderar a equipe, processos e gestão de produtos.
As funções a serem desempenhadas são:
Liderar o estabelecimento de estratégias para aumento de lucros e vendas através da profissionalização e comprometimento da equipe responsável.
Acompanhar continuamente a evolução das vendas através dos KPI's (especialmente conversão, UPT e ticket médio) e garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos para o ponto de venda.
Converter potenciais clientes em fiéis seguidores da nossa empresa, transmitindo a nossa filosofia e essência.
Garantir que os clientes tenham uma excelente experiência de compra que proporcione como retorno uma maior fidelidade à empresa.
Cuidar rigorosamente da imagem na loja, certificando-se de que está bem estocada, demarcada e de acordo com os planejamentos sazonais.
Gerenciar com eficiência o estoque de mercadorias no ponto de venda.
Executar a gestão administrativa da loja, bem como, comunicar e trabalhar em estreita colaboração com a sua Área Gestora para a coordenação e comunicação eficaz com os serviços centrais.
Distribuir as tarefas e objetivos do negócio a cada um dos membros da equipe, reportando dados sobre o seu desempenho no dia a dia e agindo rapidamente em caso de desvios.
Gerenciar os processos de seleção do ponto de venda em colaboração com a Área Gestora e o departamento de Talento e Cultura.
Transmitir a formação à equipa e promover o seu desenvolvimento profissional. Colaborar ativamente na motivação, formação e profissionalização da equipa.
Certifique-se de que as funções de caixa sejam realizadas corretamente.
Preserve a sua imagem e cuidado pessoal dentro dos padrões de estilo da empresa, respeitando a sua uniformidade.
Requisitos de trabalho:
Estudos médios ou superiores. Desejável treinamento em moda.
Mínimo de 2 anos de experiência em cargo semelhante. Desejável em marcas de luxo ou semi-luxo.
Conhecimento de KPIs (TM, UPT, CV) e suas alavancas.
Excel de alto nível.
Acompanhamento de vendas e outros indicadores.
Inglês fluido. Espanhol valioso.
Compromisso com lucratividade, iniciativa, liderança, flexibilidade, orientação para resultados, orientação para vendas, trabalho em equipe, paixão pela moda e atitude positiva.
Tipo de oferta: Full-time
Benefícios:
Horário flexível
Remuneração suplementar:
Adicional nocturno
Comissão
Pergunta(s) de seleção:
Qual a sua disponibilidade para ingressar no cargo?
Experiência:
Moda: 1 ano (Obrigatório)
Gerir equipas: 1 ano (Obrigatório)
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