Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Facilities Management Specialist

Facilities Management SpecialistOlympus Medical Products Portugal (OMPP) | CorporateOlympus Medical Products Portugal is a subsidiary of the Olympus Group. I...


Olympus Europa Se & Co. Kg - Coimbra

Publicado 13 days ago

Project Manager - Indústria

Project Manager / Manutenção / Indústria / Lean Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma organização de referência do sector Industrial. Descrição Integra...


Michael Page - Coimbra

Publicado 12 days ago

Store Manager Gant Fórum Coimbra

Act as a role model to strengthen GANT's customer service guidelines to the team and ensure top-class service.Achieve sales targets and related KPI's and mee...


Gant Us - Coimbra

Publicado 11 days ago

Project Manager – Data Analytics

Unleash your potential in a role where big data and technology innovation intersect!This is a hybrid Figueira da Foz-based opportunity – 3x in the office As ...


Itdsportugal.Pt Todos - Coimbra

Publicado 8 days ago

Store Manager - Coimbra (M/F)

Detalhes da Vaga

Localização: Instalações Externas – NacionalPRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃOApoiar o Sales Manager na maximização das vendas e dos recursos existentes na Benfica Official Store Coimbra.Gestão e supervisão de todos os Recursos Humanos alocados à loja;Preparar e partilhar todo o tipo de informação, reporting e indicadores da atividade da Benfica Official Store ao Sales Manager;Apoiar na promoção e vendas dos artigos existentes do Merchandising do SLBenfica;Maximizar as margens e otimização dos recursos e garantir a permanente gestão dos stocks;Garantir o devido e correto envio de toda a informação referente à Benfica Official Store Coimbra requerida pelas diversas áreas do SLBenfica e pela Gestão;Garantir que os objetivos de vendas definidos pelo Gerente de Lojas são alcançados, atribuindo à sua equipa objetivos diários por pessoa e por produto;Assegurar os restantes serviços prestados ao sócio/adepto em loja: bilhetica, cotas e restantes serviços B2C.QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS12º ano ou Licenciatura em Gestão e/ou áreas sociais;Experiência mínima de 3 anos em funções similares;Experiência em gestão de vendas e equipas;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Fluência na língua inglesa;Análise de informação e Sentido crítico;Atenção aos sinais de mercado;Comunicação;Confidencialidade;Criatividade e inovação;Gestão de Equipa;Proatividade e Iniciativa;Orientação para o cliente e orientação para os resultados;Planeamento e organização;Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-27T01:56:10.008Z