Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada.És a pessoa que procuramos? Se queres estar e aprender com os melhores, esta vaga é para ti! A TOPSPA Collection é constituída por 7 Spas reconhecidos nacional e internacionalmente pela sua qualidade de serviço e inovação, tendo-se tornado uma referência para quem procura projetos estáveis e de sucesso. Sendo a empresa mais premiada em Portugal pelos World Luxury Spa Awards, podemos oferecer-te formação prática, gestão de carreira e integração num projeto que vai marcar a diferença no teu desenvolvimento pessoal e profissional. Se tens paixão pelo que fazes e a ambição de tocar a vida das pessoas, junta-te a nós!Descrição da FunçãoSe está preparado(a) para um novo desafio na sua carreira, inicie connosco um ciclo de sucesso, gestão de carreira e excelência de serviço. A TOPSPA Collection constitui um grupo de Spas reconhecidos pela qualidade de serviço das suas equipas, inovação dos seus serviços e pelas perspetivas de carreira entre os vários Spas e marcas multipremiadas que constituem o universo TOPSPA: CitySpa (Restelo); Mandalay Spa (Lisboa, Porto e Óbidos), BLU Spa (Lisboa e Algarve) e BSpa (Altis Belém Hotel & Spa). Comum a toda a coleção de Spas são o rigor e profissionalismo exigido a líderes e equipas, a aposta no atendimento personalizado e no serviço de excelência a que habituámos os nossos clientes. Estando neste momento em plena expansão, pretendemos ser contactados por pessoas apaixonadas pela área de bem-estar, ambiciosas, dinâmicas, empenhadas, com espírito de equipa e comprometidas com a excelência de serviço.Requisitos MínimosExperiência mínima de 2 anos em liderança de equipas e na Indústria SPA ou hotelaria; Forte sentido de responsabilidade e organização; Visão estratégica do negócio de Spa; Capacidade de dinamização comercial da unidade spa; Bom relacionamento interpessoal, capacidade de gestão e de liderança de equipa; Boa fluência na língua inglesa; Integração num projeto estável e inovador; Gestão de carreira a nível nacional; Formação complementar e contínua em tratamentos SPA; Remuneração compatível com a posição e experiência demonstrada.#J-18808-Ljbffr