.Software Sales Specialist - Spanish Market Quem somos Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China).Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.We're ready to scale up your career. Are you?O que vais fazer Integrado/a numa empresa de desenvolvimento de Software, como Software Sales Specialist - Spanish Market, serás a peça fundamental para expandir as nossas soluções inovadoras de software para Espanha! Serás responsável por identificar, qualificar e fechar leads de vendas e apresentar propostas comerciais, negociar contratos e gerir clientes.Identificar oportunidades de crescimento em Espanha.Desenvolver estudos de mercado, acompanhamento da concorrência e pricing; Pesquisar e analisar tendências e desenvolver estratégias de entrada nos diferentes sectores do mercado; Promover relações próximas com clientes potenciais e existentes; Levantar, priorizar requisitos e necessidades e apresentar propostas de soluções personalizadas; Gerir projetos, incluindo lançamentos de produtos, atualizações e implementação de estratégias de marketing; Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado internacional de software e adaptar as estratégias de venda, conforme necessário; Representar a empresa emeventos e feiras; Alcançar as metas de vendas estabelecidas; Reportar performance de venda e tendências de mercado; Atuar como elo entre os clientes, a equipa de desenvolvimento e os stakeholders; Analisar o feedback e satisfação dos clientes para identificar possíveis áreas de melhoria