Servicenow Developer\Administrador - Portugal

Servicenow Developer\Administrador - Portugal
Empresa:

Dxc Technology



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job Description:
Da Prática de ServiceNow da DXC Technology em Portugal queremos incorporar profissionais da área na nossa equipa de acordo com a nossa filosofia, baseada na confiança e empatia, entendendo ambas como qualidades sem as quais é impossível gerar um ambiente de equipa saudável.
Esta equipa distingue-se do resto do ecossistema pelos princípios em que se baseia: Companheirismo, crescimento pessoal na direção desejada e cuidado com os nossos clientes.
Da mesma forma, trabalhar a empatia com os clientes diferencia-nos: somos capazes de compreender melhor as suas necessidades e fornecer as soluções mais adequadas.
A DXC Technology é ServiceNow Global Elite Partner, diferenciando-se pela capacidade de compreender as necessidades dos clientes, fornecendo as soluções ideais com uma equipa de profissionais em constante crescimento.
Na nossa equipa poderás:

Orientar a tua carreira para a área do seu interesse: técnica, funcional ou pré-venda, adaptando o teu trabalho ao perfil que pretendes desenvolver.
Ter acesso a todo o tipo de projetos no negócio da Península Ibérica (Espanha e Portugal) e também em alguns países europeus como um centro estratégico nearshore. Assim podes praticar o teu Inglês.
Estabelece relações de confiança com os clientes para os acompanhar na sua transformação digital com o ServiceNow, se estiveres interessado em escolher este caminho.
Mantém o teu conhecimento técnico e funcional atualizado graças à nossa imensa comunidade interna.
Tem a tranquilidade de que nunca trabalharás sozinho ou enfrentarás um problema sem ajuda: toda a equipa está sempre disponível para te apoiar e aconselhar em situações exigentes ou perante dificuldades técnicas.
Orienta a tua carreira para o produto ServiceNow que mais te interessa e acede aos exames oficiais com o apoio da comunidade da Prática para estudar em conjunto.

Requisitos mínimos:

Mínimo de 1 ano de experiência técnica ou funcional com ServiceNow.
Capacidade de Investigação e de trabalhar de forma independente, bem como de saber quando pedir ajuda à comunidade.
Preferência por trabalhar em grupo.
Desejo de aprender, e aprender sobre diferentes experiências com o ServiceNow.
Team player / Builder.

Desejável:

ServiceNow CSA (Administrador de Sistema Certificado ServiceNow).
Algumas certificações especializadas, por exemplo CIS-ITSM, CIS-Discovery, CIS-CSM, CIS-PPM, CAS – PA, CAD, etc.
Alguma certificação de renome nas diferentes indústrias: ITIL / IT4IT / eTOM/COBIT, etc.
Nível de escrita e leitura Português mínimo B2.
Engenharia informática / Tecnologia de Computadores.
Boa capacidade de comunicação.

Existem duas possibilidades de perfil, perfil técnico e perfil de análise de processos.
As responsabilidades para um perfil focado no Perfil Técnico, em resumo:

Capacidade de:

Implementação de User Stories criadas pelo analista.
Elaboração de design técnico.
Documentação de atividades técnicas.
Desenvolvimento de testes unitários.

Fornecer ideias ou melhorias ao design, abertamente (muito valorizado).
Apoio aos testes de aceitação.
Em caso de perfil sénior, acompanhamento de perfis mais júnior quando estão a começar.

As responsabilidades para um perfil focado na Análise de Processos, em resumo:

Capacidade de:

Criação de soluções para clientes, abordando os requisitos solicitados através de design técnico, seguindo as melhores práticas do ServiceNow.
Organização de workshops para recolha de requisitos com os clientes.
Proceder à recolha dos requisitos com os clientes e forneça as soluções ideais com o ServiceNow.
Definição e elaboração de User Stories para equipas técnicas.
Criação do design da solução para que a equipa técnica possa elaborar o desenho técnico e implementar as User Stories seguindo a metodologia NowCreate.

Soft skills para se tornar um conselheiro de confiança face ao cliente e fazer recomendações adequadas para materializar os seus objetivos de negócio.
Possibilidade de assumir pessoalmente tarefas técnicas se o desejar, abertamente.
Desenvolvimento de testes funcionais.

Responsabilidades comuns:

Colaboração com a comunidade partilhando ideias e soluções implementadas.
Manutenção de certificações Delta atualizadas.
Adesão às Melhores Práticas da plataforma ServiceNow.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Servicenow Developer\Administrador - Portugal
Empresa:

Dxc Technology



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Financiona Sector | Dba

Company Description At Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People u...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer

We are a digitally native company that helps organizations reinvent themselves and unleash their potential. Our innovative approach combines design, engineer...


Desde Globant - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Back-End Developer, Data Streaming

.Gorgias empowers ecommerce brands to grow through AI-powered customer experience. We are the #1 CX platform in the industry, trusted by over 15,000 merchant...


Desde Gorgias - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Data Engineer (With A Focus On Bi) Lisbon Regular

.Senior Data Engineer (with a focus on BI) We are looking for a motivated and driven Senior Data Engineer (with a focus on BI) who will help us shape our tea...


Desde Flixbus - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T16:42:13.580Z