A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up.
Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo.
Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente, no Porto.
O que vais fazer: Suporte remoto ao utilizador;Apoio de 1ª linha a colaboradores nacionais e internacionais;Troubleshooting e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;Suporte e manutenção de equipamentos. Aquilo que esperamos de ti: Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);Bons conhecimentos de Italiano (obrigatório);Conhecimentos de Windows e Office 365;Conhecimento de ferramentas de ticketing;Disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;Orientação para resultados. Vais encontrar: Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);Um plano de carreira à tua medida;Atividades de team building;Bom ambiente de trabalho;Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!
#J-18808-Ljbffr