Secretária(o) de Direção Local: Lisboa O que oferecemos: - Oportunidade de integrar uma instituição recente, credível e com desafios importantes - Remuneração a acordar de acordo com a experiência profissional - Desenvolvimento profissional e pessoal.
Atividades: - Apoio e secretariado administrativo da Direção - Contacto e atendimento telefónico ou presencial - Gestão de correspondência física e eletrónica - Controlo de faturas e respetiva validação para envio à Contabilidade - Preparar, organizar e submeter à Direção os documentos aplicáveis - Gestão de bases de dados e de documentação - Gestão do arquivo físico e/ ou digital da documentação, conforme procedimentos em vigor - Preparação e gestão da agenda dos membros da Direção - Agendamento de reuniões envolvendo elaboração e gestão de mailing lists, preparação de agendas e de convocatórias - Marcação de viagens e de alojamento para deslocações - Apoio logístico e administrativo às reuniões a cargo da Direção - Apoio logístico e administrativo na preparação de eventos da instituição, incluindo envio e controlo de convites - Manutenção da organização do arquivo, no âmbito dos assuntos e do apoio à Direção.
Requisitos: - Profissional com sólida experiência profissional e capaz de cumprir as tarefas e requisitos - Experiência em secretariado ou similares (obrigatório) - Comprovada capacidade de comunicação, oral e escrita - Domínio das ferramentas Office (Outlook, Word, PowerPoint e Excel) na ótica do utilizador - Domínio escrito e oral da língua inglesa como utilizador independente (obrigatório) e de outro idioma (valorizado) - Forte capacidade de atenção ao detalhe e pormenor - Postura autónoma, proactiva e resiliente - Forte capacidade de análise e organização - Sentido de responsabilidade, maturidade, idoneidade, e motivação para trabalho em equipa - Disponibilidade imediata (obrigatório).