Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
A empresa que o irá contratar:
Multinacional líder no seu sector de actividade.
A suas futuras funções:
Atuar como embaixador da marca na loja.
Acolher, aconselhar e orientar os clientes sobre campanhas e produtos, seguindo os padrões de qualidade do nosso cliente.
Alcançar objetivos de vendas, proporcionando atenção e acompanhamento personalizado aos clientes.
Receber os clientes, identificar as suas necessidades e aconselhá-los sobre os produtos e serviços do nosso cliente.
Iniciar os clientes na arte da degustação do produto do nosso cliente e estimular a sua curiosidade pela sua gama completa de produtos.
Realizar análises iniciais de avarias nas máquinas reportadas pelos clientes e orientá-los eficazmente para a Assistência Técnica.
Maximizar as vendas de todos os produtos disponíveis em loja.
Contribuir para a manutenção da aparência da loja de acordo com a política da empresa (bem organizada, com o equipamento correto e apresentação adequada).
Reposição diária de produtos e acessórios.
O que será importante para ter sucesso:
Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário (mínimo).
Experiência profissional de 1-2 anos em atendimento e venda direta ao público de produtos e serviços (preferencial).
Formação especializada em relação com clientes e vendas (preferencial).
Conhecimentos de Inglês a nível de conversação (preferencial).
O que a empresa lhe pode dar:
Integração numa equipa dinâmica, numa empresa em crescimento, que lhe proporcionará oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Benefícios sociais em vigor na empresa.
Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
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