Sales/Revenue Manager

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Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa Hoteleira que opera sobre a marca Lisbon Five Stars, e que assenta a sua atividade na gestão de edifícios restaurados com apartamentos intemporais e contemporâneos no coração de Lisboa.lisbonfivestars.ptDescriçãoA reportar diretamente à General Manager of Operations Responsabilidades:Preparar anualmente o orçamento de vendas e o seu acompanhamento;Desenvolver e implementar estratégias de vendas e receita para todas as propriedades do grupo;Analisar dados de desempenho, tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento;Cultivar relacionamentos sólidos com clientes corporativos, agências de viagens e outros parceiros comerciais.Analisar regularmente os KPIs de vendas e receita para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria;Preparar relatórios detalhados sobre tendências de mercado, desempenho de vendas e previsões de receita;Definir a estratégia de marketing e de digitalização como vetores de crescimento da empresa;Corresponsável por planeamento e abertura de nova unidade em paralelo com a Equipa de Operações até que entre em funcionamento pleno de atividade:Planeamento e organização de todas as áreas relacionadas com a operação (recepção, concierge, reservas, alojamento, F&B, housekeeping);Garantir os padrões de excelência do serviço ao cliente;Garantir uniformidade de normas e procedimento a todos os níveis na operação.Perfil idealQualificações:Experiência comprovada em funções de vendas e/ou revenue em hotelaria, preferencialmente a nível de gestão;Fortes competências analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões estratégicas;Excelentes competências de comunicação e negociação, tanto verbal como escrita;Conhecimento profundo de sistemas de gestão de receita e ferramentas de análise de mercado;Capacidade de motivar uma equipa multifuncional para alcançar metas desafiantes;Orientado para resultados, com uma mentalidade estratégica e foco na satisfação do cliente;Formação Académica em Hotelaria, Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.VantagensRemuneração competitiva, com base na experiência e desempenho.Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Benefícios adicionais, incluindo seguro de saúde e descontos em estadias nas unidades do grupo.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

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Requisitos

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Michael Page



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