Sales Keyholder - Ft, (40 Hours) - Porto

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Empresa:

Under Armour, Inc



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

O titular de chave de vendas contribui para a concretização dos indicadores chave de rentabilidade e desempenho da loja, desempenhando eficazmente as responsabilidades de um líder de serviço, fornecendo um serviço ao cliente em conformidade com os valores fundamentais da Under Armour enquanto trabalha como parte da liderança de loja para alcançar a excelência operacional. O titular de chave da loja de retalho serve como um treinador e um mentor aos outros colegas de equipa dentro das vendas/stock. Esta função também funciona como líder na ausência da função de assistente do gerente de loja e pode ter responsabilidade na abertura e fecho de lojas.
Vendas e OmnicanalComo parte da equipa de liderança de loja, apoiar o aumento das vendas e a concretização dos objetivos KPI de retalho/omni.Agir como líder de facto sendo consistentemente exemplar em termos de padrões de serviço aos atletas da marca e comportamentos de venda.Fornecer informações aprofundadas relacionadas com um vasto portefólio de produtos técnicos.Procurar e oferecer soluções aos atletas com base nos seus pedidos.Imagem da marca e experiência do clienteComo parte da equipa de liderança de loja, apoiar a formação de colegas de equipa para fornecer a cultura de serviço/venda exclusiva da Under Armour.Utilizar conhecimentos funcionais avançados para impulsionar as vendas e a lealdade do atleta.Partilhar conhecimentos básicos sobre produtos base e sazonais com os colegas de equipa menos experientes e dar-lhes orientação e formação.Operações de retalhoResponsável por guardar a chave da loja e abrir e fechar a loja de acordo com os procedimentos operacionais padrão.Treinar e liderar os colegas de equipa na execução de operações diárias, alinhando com o processo e as políticas da UA.Fazer parceria com a restante liderança de loja para manter padrões que abrangem mercadorias e conjuntos de loja.Avaliar os objetivos de vendas de loja e folha de pagamento usando ferramentas e relatórios de salários; fazer ajustes de agendamento para atender às necessidades comerciais.Assegurar a conformidade das auditorias às lojas e reduzir os resultados em conformidade com os padrões de prevenção de perdas da empresa.Cumprir as políticas de prevenção de perdas e aconselhar a restante liderança de loja relativamente a atividades internas ou externas invulgares.Assumir as responsabilidades de titular de chave de stock, conforme necessário.Manter e apoiar os padrões de segurança da loja e comunicar de imediato os acidentes/ferimentos/preocupações dos colegas de equipa à restante liderança de loja.Liderança e colaboração em equipaComunicar prioridades claras, objetivos de vendas e KPI aos colegas de equipa de vendas para atingir os níveis pretendidos.Apoiar as estratégias da UA para impulsionar as vendas e as operações; observar a tendência de vendas e aconselhar a restante liderança de loja no que diz respeito às oportunidades.Apoiar o gerente de loja e o assistente do gerente de loja, a equipa de operações de retalho e os RH locais durante a integração e a formação contínua.RequisitosCompetência matemática avançada, literacia e competências avançadas de comunicação.Fluência na língua local e competências básicas de inglês verbal.Competências básicas de gestão de pessoas.Proficiência no uso de computadores e outras tecnologias.Comunicar eficazmente com atletas, colegas de equipa e liderança.Capacidade de adaptação a novas ideias/métodos de trabalho.Conhecimento sobre operações de loja, merchandising visual, armazém, gestão de riscos e segurança.Conhecimento e compreensão das leis de emprego, incluindo a conformidade com os requisitos federais, estatais e locais.Conhecimento moderado da indústria/operações de retalho e aplicação desse conhecimento para criar soluções.Experiência de venda avançada e compreensão abrangente da indústria.Capacidade de prever e evitar problemas e bloqueios antes de estes ocorrerem.Capacidade para trabalhar em horário flexível, incluindo feriados, noites e fins de semana.Capacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kg.Capacidade para estar em pé e movimentar-se durante longos períodos de tempo com pequenas pausas para manusear produtos.Capacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registo.Podem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar as responsabilidades essenciais.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Sales Keyholder - Ft, (40 Hours) - Porto
Empresa:

Under Armour, Inc



Função de trabalho:

Vendas

Sales Consultant

ResponsabilidadesPromover um relacionamento sólido e de longo prazo com os clientes da empresa;Trabalhar em conjunto com as equipas de pré-vendas e serviços ...


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