col-wideJob Description:
Descrição do emprego
A nossa loja procura alguém proativo, positivo, responsável, com vontade de ajudar o cliente e de trabalhar em equipa. Diariamente será o principal embaixador da marca e partilhará esta essência com a restante equipa e com os clientes.
Quais as principais responsabilidades?
Trabalhar em equipa, juntamente com a equipa de gestão da loja, para conjuntamente conseguirem alcançar os objetivos de vendas e libertar o seu potencial máximo.
Conectar com os clientes e oferecer-lhes uma experiência de compra com significado.
Seguir os standards da Rituals, no que diz respeito a metodologia de venda, procedimentos de segurança, diretrizes de visual merchandising e de vestuário e aparência.
Realização de tarefas operativas como receção de mercadoria, limpeza da loja, contagem de stock, etc.
Poderá tornar-se um especialista dos nossos produtos, coleções e tratamentos. A Rituals oferece muitas oportunidades para desenvolver os seus conhecimentos e competências através do nosso amplo plano de formação.
Qualificações
Na loja, trabalhará juntamente com a equipa, de forma a oferecer uma experiência incrível ao cliente e apresentar soluções adequadas a cada situação. Na Rituals fomentamos as conexões entre todos através de momentos com significado, celebrações e reuniões inspiradoras. O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, familiar e orientado ao trabalho em equipa, com um enfoque na sustentabilidade e no bem estar.
Requisitos:
Preferencial, experiência prévia em função similar dentro do setor de retalho ou hotelaria.
Mindset de orientação ao cliente e espírito de trabalho em equipa
Conhecimentos de Inglês são valorizados
Disponibilidade para trabalhar por turnos
Orientação ao detalhe e capacidade de organização.
Adicionalmente, todos os membros da nossa equipa devem possuir as seguintes características:
ENÉRGICO: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
ELEGANTE: A sua presença elegante e cuidada capta a atenção do cliente sem exuberância. Na Rituals, menos é mais.
MINDSET DE ORIENTAÇÃO AO CLIENTE: Coloca sempre o cliente no centro da sua atuação.
Comprometemo-nos a estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e a aumentar as suas competencias. Na Rituals estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas, divertidas e que trabalham de corpo e alma.