Na Cash Converters estamos comprometidos com o desenvolvimento pessoal e profissional das nossas pessoas e sabemos que temos uma equipa que se esforça todos os dias para dar o melhor de si mesma, portanto, não há melhor lugar do que este para encontrar o talento de que precisamos!
Na Cash-Converters estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades e, portanto, implementamos processos de seleção não discriminatórios que favorecem a diversidade e a inclusão.
Funções:
Vais liderar a tua equipa de armazém, acompanhá-los no dia-a-dia e treiná-los nos processos de trabalho.
Desenvolver processos de organização no armazém de loja, tentando sempre atender às necessidades da loja e dos nossos clientes, oferecendo-lhes um ambiente organizado, transparente e um fabuloso serviço de vendas e pós venda.
Garantir, juntamente com a equipa de vendas, uma excelente qualidade e apresentação dos produtos, respeitando o design, bem como cuidar do produto diariamente.
Se és um amante de organização e realização, de processos este é o lugar para ti!
Requisitos:
É necessário ter experiência profissional desenvolvendo vendas, gestão de equipas, organização, gestão de armazém e tarefas de atendimento ao cliente de mais de 2 anos.
Gostas de tecnologias? Gostas de música? Os teus passatempos são videojogos, fotografia ou informática?
Se és uma pessoa pró-ativa, rigorosa, transparente, dinâmica, empática com facilidade de comunicação, esta é a oportunidade que esperavas!
Queres trabalhar numa empresa que se destaque pela camaradagem e bom ambiente de trabalho? Se estiveres interessadx, continua a ler e nós explicamos-te.
Estamos à procura de um Responsável de Vendas para integrar uma das nossas lojas em São Sebastião a tempo inteiro.
O nosso propósito é mudar os hábitos de consumo para alcançar um mundo mais sustentável do ponto de vista económico, social e ambiental. Como podes ver não é uma tarefa fácil e precisamos de ajuda, juntas-te ao nosso propósito?
Se tu és realmente apaixonadx pelo retail e pelo nosso propósito, esta é a tua empresa.
Irás ganhar experiência pertencendo a uma empresa com um propósito sustentável.
Irás fazer parte de uma equipa com muita camaradagem.
Irás ajudar com a tua contribuição para atingir os objetivos.
Oferecemos:
Incorporação numa empresa de retalho líder no sector.
Um dia a dia dinâmico, não terás dois dias iguais e irás conhecer todos os dias algum produto diferente.
Formação contínua: Não te preocupes se não estiveres habituadx a vender alguns dos nossos produtos, terás formação específica para o mesmo e o teu gerente estará sempre ao seu lado para as dúvidas que surjam.
Trabalho em equipa: As Smiling People estão habituadas a trabalhar de forma colaborativa, cada um de nós é especialista em alguma família de produtos e partilhamos informação no nosso dia a dia.
Plano de carreira.
Não percas a oportunidade de enviar o teu CV.
Tipo de oferta: Full-time
Salário: 1100,00€ - 1200,00€ por mês
O que podes esperar:
Remuneração fixa + variável.
Ambientes de trabalho inclusivos, divertidos e desafiantes.
Folga fixa ao domingo + 1 folga rotativa semanal.
Horário do Estabelecimento: 10:00 - 19:00h
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Comissão
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Experiência:
Gerência de equipa: 1 ano (Preferencial)
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