Detalhes da Vaga

O Hospital Veterinário da Maia está a iniciar uma nova fase de recrutamento e procura um(a) recepcionista para integrar a sua equipa dedicada e profissional.

Estamos à procura de um(a) profissional com experiência em atendimento ao cliente e gestão de receção, que demonstre um forte compromisso com a prestação de um serviço de excelência aos nossos clientes e pacientes. Procuramos uma pessoa organizada, eficiente e capaz de lidar com múltiplas tarefas de forma eficaz.

Valores e Ética: O candidato ideal deve refletir os nossos princípios éticos de rigor, honestidade e verdade.

Deve ser alguém empenhado em evoluir constantemente, tanto a nível pessoal como profissional.

Relações Interpessoais: Damos grande importância às boas relações interpessoais, baseadas na confiança e na compaixão.

Procuramos uma pessoa que valorize a diversidade e promova uma comunicação eficaz e respeitosa com todos, tanto com os clientes como com a equipa interna.

Visão de Futuro: Queremos alguém que acredite no futuro e que esteja disposto a trabalhar de acordo com padrões ambientais e sociais ambiciosos.

Principais Responsabilidades: Gestão da Sala de Espera;Atendimento dos clientes para consultas / procedimentos e vendas;Fornecer Informação Básica aos clientes: vacinação, desparasitações, alimentação, cuidados gerais, esterilização, etc.Triagem dos animais;Organização, manutenção e limpeza da Receção / Sala de Espera;Abertura/ Revisão das fichas dos clientes;Gestão da agenda;Marcação das consultas normais, consultas de especialidade, exames e cirurgias;Controlo e organização da agenda diária;Atendimento telefónico, gestão dos telefonemas e caixas de correio electrónico;Cobrança, Faturação e Controlo das Caixas e Dívidas. Perfil Pretendido para Recepcionista: Formação exigida: Mínimo 12º ano de escolaridade;Experiência comprovada em funções semelhantes de atendimento ao cliente e gestão de receção - Mínimo 1 ano;Domínio de ferramentas informáticas, especialmente Excel, e-mail (Gmail), e facilidade em aprender novos programas de software de gestão;Capacidade de organização e priorização de tarefas, mantendo a eficiência em um ambiente de múltiplas responsabilidades;Valorização do contacto humano, com gosto em atender tutores e seus animais, oferecendo uma experiência acolhedora e empática;Perfil proativo, dinâmico e empático, com capacidade para resolver problemas e antecipar as necessidades dos clientes;Assiduidade e pontualidade, com flexibilidade para turnos rotativos, incluindo noites, fins de semana e feriados;Capacidade de trabalho em equipa e colaboração para alcançar objetivos comuns;
Candidatura: Se te identificas com esta descrição e tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura e carta de apresentação por email indicando a referência do anúncio.

Esperamos receber a tua candidatura.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Associate (Full-Time)

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