O nosso cliente é um Grupo ligado ao sector da construção, de referência internacional em know-how aplicado à contenção do calor na indústria, com projetos em mais de 25 países, espalhados pelos 5 continentes.
Responsabilidades
Receber e/ou atender chamadas telefónicas quer dos trabalhadores das Obras, quer de Clientes;
Ajudar e encaminhar os trabalhadores para as pessoas certas;
Organizar as marcações das salas de reuniões, assim como proceder à sua preparação;
Trabalhar com o Portal de Candidaturas ajudando os candidatos que se vão inscrever (candidatos que podem ser de diferentes nacionalidades) a seguir os diferentes passos até à finalização da candidatura;
Gerir o economato, tanto de material de escritório como abastecimento de consumíveis necessários;
Comunicar com a recepção central do edifício, com o serviço de limpeza, entre outros serviços.
Requisitos
Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário;
Experiência profissional anterior em funções similares;
Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório), conhecimentos de Francês e Alemão são mais valias;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Rigor profissional e sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de planeamento e organização.
Oferecemos
Integração em empresa sólida e dinâmica;
Perspectivas de evolução na carreira;
Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
Local de trabalho: Lisboa - Parque das Nações
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1000,00€ - 1100,00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Experiência:
Recepção: 1 ano (Preferencial)
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