Venha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
O AlmaLusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer turnos rotativos. Ambiente informal, mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
1. Posição Hierárquica
Reporta ao chefe de recepção e é posição central em toda a operação da unidade. Esta posição tem como principais objetivos a gestão da recepção e de toda a sua operação, com enfoque no atendimento ao cliente.
2. Horário
8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos.
Responsabilidades
Operacional - controlar, verificar e auditar toda a operação diária do hotel, assegurando que os fechos de turnos e os procedimentos obrigatórios por lei estão efetuados. Adicionalmente, assegurar e rever as chegadas e saídas de hóspedes, maximizar a rentabilidade da Unidade, com as reservas ou venda de atividades ou produtos; processar os débitos e taxas nos fólios dos hóspedes; atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês, profissional e eficiente; rever todas as contas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução; potenciar a venda de atividades e produtos de forma a maximizar a receita da Unidade.
Conhecimentos - profundamente e em todo o momento dos procedimentos bem como da disponibilidade para poder gerir reservas de última hora e reservas; conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; Conhecer os planos de segurança e incêndio bem como os respectivos procedimentos, de forma a garantir a segurança dos hóspedes e agir quando necessário.
Clientes - Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir que, mesmo na sua ausência, eles são executados, deixando sempre clara comunicação escrita; Gerir os pedidos dos clientes de forma eficiente e lógica tais como visitas ao hotel, recomendações de experiências na cidade e marcações necessárias; saber ouvir as queixas dos clientes bem como as suas preocupações e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática.
Parceiros - Forte ligação e empatia com todos os departamentos para que as chegadas e partidas sejam efetuadas de forma eficiente e profissional.
Estratégia - Alertar a direção de eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas bem como divergências.
Financeiro - Conferir o caixa bem como o próprio fecho; controlar o stock e acesso aos produtos expostos.
Concierge - Gerir toda a ligação com os parceiros, dinamizar as atividades, aumentar as vendas, manter a informação atualizada e controlar as faturas.
Manter zona de trabalho organizada e arrumada.
Outras tarefas necessárias à prestação de serviço verdadeiramente excepcional.
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