Descrição da Empresa
O Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a gestão integrada de Hotéis, Villas, Campos de Golfe, Restaurantes e Serviços de Saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações - oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos. No Grupo Onyria consideramos que as pessoas são o sucesso e o futuro da nossa organização e por isso, pretendemos que os nossos colaboradores consigam crescer tanto profissionalmente como individualmente. O conceito Onyria está relacionado com cenários de sonho mas sempre perto dos centros urbanos. Daí a assinatura "Life dreamed by Onyria". Atualmente, o Grupo Onyria detém:
HOTELARIA
Onyria Quinta da Marinha Hotel, Cascais
Onyria Marinha Boutique Hotel, Cascais
Onyria Quinta da Marinha Villas, Cascais
A House in Estoril, Estoril
GOLFE
Onyria Quinta da Marinha Golfe, Cascais
RESTAURAÇÃO
Monte Mar Cascais
Monte Mar Lisboa
Monte Mar Mercado da Ribeira - Time Out
Monte Mar Lagos
SAÚDE
SMP - Serviço Médico Permanente
Premium Selection- Senior Living
Residência Sénior Professora Doutora Mª Ofélia Ribeiro
Descrição da Função
O teu sonho começa aqui! O Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a gestão integrada de Hotéis, Villas, Campos de Golfe, Restaurantes e Serviços de Saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações - oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos. Consideramos que as pessoas são o sucesso e o futuro da nossa organização e por isso, pretendemos que os nossos colaboradores consigam crescer tanto profissionalmente como individualmente.
Perfil que procuramos:
Formação na área de Turismo ou Hotelaria (preferencial);
Experiência profissional em funções semelhantes;
Forte orientação para o cliente;
Conhecimentos informáticos;
Capacidade de organização e método;
Boa capacidade de comunicação;
Polivalência de funções;
Ser capaz de trabalhar de forma independente;
Espírito de equipa;
Fluente em Português e Inglês;
Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana;
Carta de Condução;
Residência na zona de Cascais ou arredores (preferencial).
Principais Funções:
Receção e acolhimento de hóspedes;
Assegurar todos os procedimentos de front-office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings,...);
Aconselhar sobre os serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente;
Dar resposta aos pedidos dos hóspedes;
Garantir um serviço de qualidade e excelência;
Localização:
Cascais, Portugal
#J-18808-Ljbffr