Descrição da EmpresaO Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a gestão integrada de Hotéis, Villas, Campos de Golfe, Restaurantes e Serviços de Saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações - oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos. No Grupo Onyria consideramos que as pessoas são o sucesso e o futuro da nossa organização e por isso, pretendemos que os nossos colaboradores consigam crescer tanto profissionalmente como individualmente. O conceito Onyria está relacionado com cenários de sonho mas sempre perto dos centros urbanos. Daí a assinatura "Life dreamed by Onyria". Atualmente, o Grupo Onyria detém:HOTELARIAOnyria Quinta da Marinha Hotel, CascaisOnyria Marinha Boutique Hotel, CascaisOnyria Quinta da Marinha Villas, CascaisA House in Estoril, EstorilGOLFEOnyria Quinta da Marinha Golfe, CascaisRESTAURAÇÃOMonte Mar CascaisMonte Mar LisboaMonte Mar Mercado da Ribeira - Time OutMonte Mar LagosSAÚDESMP - Serviço Médico PermanentePremium Selection- Senior LivingResidência Sénior Professora Doutora Ma Ofélia RibeiroDescrição da FunçãoO teu sonho começa aqui! O Grupo Onyria tem por base uma estrutura familiar e é um projeto iniciado há cerca de 30 anos, em Cascais. Foi criado para fazer a gestão integrada de Hotéis, Villas, Campos de Golfe, Restaurantes e Serviços de Saúde, em nome de um sonho transversal a várias gerações - oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos. Consideramos que as pessoas são o sucesso e o futuro da nossa organização e por isso, pretendemos que os nossos colaboradores consigam crescer tanto profissionalmente como individualmente.Perfil que procuramos:Formação na área de Turismo ou Hotelaria (preferencial); Experiência profissionalem funções semelhantes; Forte orientação para o cliente; Conhecimentos informáticos; Capacidade de organização e método; Boa capacidade de comunicação; Polivalência de funções;Ser capaz de trabalhar de forma independente; Espírito de equipa;Fluente em Português e Inglês; Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana; Carta de Condução;Residência na zona de Cascais ou arredores (preferencial).Principais Funções:Receção e acolhimento de hóspedes; Assegurar todos os procedimentos de front-office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings,...); Aconselhar sobre os serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente; Dar resposta aos pedidosdos hóspedes; Garantir um serviço de qualidade e excelência; Localização:Cascais, Portugal#J-18808-Ljbffr