Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.
Principais Responsabilidades
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out;
Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel;
Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaria ou táxis;
Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;
Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
Experiência que procuramos
Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
Elevada capacidade de antecipação de problemas;
Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
Forte capacidade analítica e de organização;
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
Boa apresentação;
Atitude dinâmica;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Respeito pela filosofia e visão do grupo;
Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
#J-18808-Ljbffr