Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Apoio Ao Cliente (M/F)

Procuramos um profissional que garanta um serviço de qualidade e de satisfação aos nossos clientes. Local de trabalho: Leiria Funções: Realizar atendimento ...


Phiture - Leiria

Publicado 5 days ago

Customer Care Consultant In Algarve (Nederlands/Vlaams Sprekend)

Kwaliteit en service is waar het in de wereld van vandaag allemaal om draait voor bedrijven om concurrerend te blijven. Van het oplossen van technische probl...


Blu Selection - Leiria

Publicado 6 days ago

Hospedeiras Full Time/Part-Time

A nossa empresa de trabalho temporário está à procura de Hospedeiras dinâmicas e simpáticas para integrar a nossa equipa. Perfil do Candidato: Habilitações ...


Phiture - Leiria

Publicado 5 days ago

Operador De Manutenção

Estamos à procura de um Operador de Manutenção para Pombal. Junta-te a nós! QUAL SERÁ O TEU DESAFIO Inserido na Direção de Industrial e Planeamento de Operaç...


Sumol+Compal - Leiria

Publicado 21 days ago

Rececionista (M/F) - Hotel Center Monte Real

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel. 
Principais Responsabilidades • Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out
• Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
• Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
• Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
• Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
• Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
• Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
• Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis.
• Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;
• Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
• Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
• Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
• Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
• Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
• Elevada capacidade de antecipação de problemas;
• Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
• Forte capacidade analítica e de organização;
• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
• Boa apresentação;
• Atitude dinâmica;
• Gosto pelo trabalho em equipa;
• Respeito pela filosofia e visão do grupo.
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-25T00:54:59.333Z